• CARTA 2

80 14 34
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Querido Nick, como vai você? O tempo passou mas hoje eu me lembrei de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Querido Nick, como vai você? O tempo passou mas hoje eu me lembrei de você.

Como esquecer o seu primeiro beijo? Seria difícil.

Te conheci aos 11 anos, tinha acabado de voltar a minha antiga escola e lá estava você na mesma sala que eu.

Eu senpre dizia que você se parecia um índio devido seu corte de cabelo. Você era tão sorridente e bonito. Cabelos pretos bem lisos cortados como "cabelo de índio" como eu chamava.

Sempre te olhava em meio ao intervalo e hora da saída. Pensava que nunca conseguiria chamar sua atenção, achava você bonito demais para mim e ainda continuo achando.

Até que um dia nossos olhares se cruzou pela primeira vez e você continuou a me olhar. Eu fiquei sem graça e desviei meu olhar do seu.

Não era possível, ele estava olhando para mim?

E assim se seguiu o ano, somente com trocas de olhares.

Eu me considerava uma tonta e nunca conseguia chegar até você e você me parecia tímido e nunca chegava até a mim e me sentia frustrada.

Perto do final daquele ano estávamos nos preparando para o show de talentos da escola. Eu me encontrava animada com as meninas afinal iríamos nos apresentar.

Por um momento até não pensava em você.

Mas foi só por um momento.

Era uma quarta feira. Estavamos as vésperas da apresentação que seria no sábado na quadra da escola. Ensaiava com as meninas todos os dias. Estava ansiosa e feliz.

Estava com minhas amigas esperando outra chegar, era Isa, sempre a atrasada. Ela demorou mais ou menos 15 minutos para aparecer e já estava impaciente, até que ela cruzou a porta da quadra com um sorriso radiante.

Preciso falar com você! - ela me disse dando pulinhos de alegria e fiquei sem entender.

O que aconteceu? - a puxei para um canto mais silencioso enquanto as outras meninas começavam a ensaiar.

O nick quer ficar com você! - ela soltou a bomba de vez e me senti em estado do choque.

Você me queria?

Você queria ficar comigo?

O que eu iria fazer? Apenas uma pré -adolescente que não sabia nada da vida e nunca havia beijado um garoto. Então eu praticamente enloqueci.

Ele o que? - gritei. Eu me semtia feliz, confusa, com medo uma mistura louca de sentimentos.

Sim! Vai ser sábado depois do show de talentos. - ela me disse empolgada e saiu para começar a ensaiar.

Fiquei parada ali mo canto da quadra ainds processando toda a situação. Você finalmente tinha tomado uma atitude, nem que fosse indiretamente pela minha amiga.  Mas eu fiquei feliz, por saber que o sentimento que eu nutria por você me parecia recíproco.

Eu pensei em não aparecer na apresentação. Medo? Bastante. Eu nunca tinha beijado e me sentia em pânico por medo de não saber o que fazer.

Mas eu fui e naquela noite após meu grupo vencer o show de talentos você me beijou. Não sei se você se lembra desse dia, mas eu me lembro bem!

Foi apenas um beijo. Mas foi o beijo que marcou seu nome no meu coração.

Infelizmente o destino (minha mãe) me tirou mais uma vez da escola e eu nunca mais te vi Nick.

Esses dias eu vinha da aula dentro do ônibus e ao para no semáforo eu te vi. Confesso que não acreditei e ainda pisquei várias vezes para ter certeza.

Era você sim Nicholas, com um ar mais maduro, mas era você. Os mesmo cabelos de índio mais agora bem maiores,acima dos ombros. Você estava olhando para a pista esperando o momento de atravessar e você me viu. E ficou me olhando e eu sustentei aquele olhar.

Meu coração queria muito que você lembrasse de mim, lembrasse daquele beijo, daquela parte da nossa quase adolescência.

O sinal abriu e meu ônibus partiu, mas você ainda continuou a me olhar.

Te encontrei no facebook, você estava tão lindo. Olhei suas fotos e me lembrei dos velhos tempos. Poderia ter te adicionado? Sim, poderia, mas aquele sentimento ficou á 10 anos atrás.

Eu sinto saudades daquela parte da minha vida onde você fez parte. Você sempre será lembrado como meu primeiro beijo.

Com amor, T 🌸

Com amor, T 🌸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Cartas Para O Meu PassadoWhere stories live. Discover now