Capítulo Um

1.8K 408 69
                                    

Edit. 25/10/2018

Livro somente para degustação, está disponível completo no site da amazon.

....

Esqueci de informar que o livro nao foi revisado e pode se encontrar erros.

CAPÍTULO  UM

Malone limpou o suor da testa e depois esfregou a mão na calça. Sua mochila estava pesada e sua respiração ofegante. Subia uma trilha em direção ao ponto mais alto da montanha. Sua cabana tinha ficado para trás, há mais de uma hora atrás para ser mais exato.

Era sua primeira semana de folga em anos, talvez cinco, não, oito anos. Esse era o motivo de ter dirigido por dezessete horas seguidas com o celular desligado. Não queria ser chamado para uma emergência e precisar adiar sua folga mais uma vez.

Estava cansado de tantas mortes.

Precisava de um tempo sozinho. Respirar ar puro, por mais que naquele momento ele mal conseguia respirar de exaustão. Ouviu falar sobre uma cachoeira no ponto mais alto daquela serra, um local de águas geladas, e estava ansioso para encontrá-la.

O sol estava quase nascendo e ele pretendia passar toda a manhã nadando naquela água que poderia congela-lo. Seu corpo estava blindado contra o frio, depois de anos participando de lutas de ruas, já que sempre ficava em banheiras de gelos para diminuir a dor muscular.

Uma hora e meia de caminhada e ele encontrou o local.

Jogou sua mochila no chão e apreciou a vista daquela imensa obra da natureza.

– Folga. – resmungou. – É tão bom estar de folga!

Começou a puxar as roupas do corpo para logo se jogar na piscina natural que se formava aos pés da cachoeira. Nadou por algum tempo e depois se deitou em uma pedra onde batia sol para secar seu corpo nu.

O som da água caindo renovou as forças de Malone e ele desejou que aquele momento de paz durasse muito mais do que uma semana. Ouviu barulho de pássaros nas copas das arvores e relaxou ainda mais. Dobrou os braços atrás do pescoço e fechou os olhos.

– Vou fazer isto mais vezes. – disse para o nada.

Levantou e abriu sua mochila, comeu uma maçã e voltou para a água. Cinco horas mais tarde ele estava pronto para ir embora, calçou suas botas e ergueu a mochila para as costa com a promessa de que voltaria amanhã no mesmo horário.

Seguiu a mesma trilha e parou depois de uma hora de caminhada para se hidratar. Sentou na beira de um barranco e respirou fundo. Observou o horizonte e sorriu apreciando a tranquilidade.

A mais ou menos quatrocentos metros tinha uma cabana, no mesmo estilo que a sua, mas que parecia abandonada. Relaxou sabendo que estava sozinho e se encostou em uma pedra para descansar.

Entretanto, uma movimentação estranha naquela cabana o fez tenso por um segundo. Não conseguia ver bem, mas sabia que tinha pelo menos três pessoas no fundo daquele lugar. Estranhou pelo fato da cabana estar em mal estado, ninguém alugaria uma coisa velha daquela. Cheio de curiosidade pegou o binóculo que tinha em sua mochila. Ajustou as lentes e a tensão se espalhou ainda mais por seu corpo.

Dois homens de ternos preto seguravam uma mulher seminua, um segundo depois empurraram a cabeça dela dentro de um barril. Malone apostava que dentro daquele barril estava cheio de água gelada.

– Tortura. – resmungou mal-humorado.

Não gostava de ver mulheres sendo torturadas, mas as vezes algumas mereciam o inferno sobre elas. Continuou observando os homens tentando afoga-la, ainda não tinha conseguido ver o rosto da mulher. Esperou por um tempo que pareceu mais longo do que realmente era, até que um deles segurou ela de pé e puxou seu cabelos para fora do rosto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AMAZON - Malone - O resgate da filha da máfiaWhere stories live. Discover now