My Kitty

228 15 2
                                        

"Mark, cheguei." disse Jackson entrando em nosso dormitório, ele entrou e logo jogou sua mochila no chão e veio em minha direção, eu estava jogado na cama com uns cadernos ao meu redor.

"Markie, me da atenção." Jackson disse ao perceber que a minha atenção continuava em meus cadernos, rapidamente olhei pra ele e o dei um beijo em sua bochecha- eu estou estudando Jackie, tenho uma prova importante amanhã- disse ao voltar minha atenção aos cadernos

Então Jackson levantou-se com um bico nos lábios e foi até a sala, claramente fazendo birra, e percebeu que eu não havia mexido um músculo para ir atrás dele, então Jackson começou a fazer suas coisas e fingia que eu não estava ali.

Horas mais tarde Jackson fez sua janta e então eu apareci na cozinha. "Não ia me chamar pra jantar Jackie?" perguntei abraçando Jackson e quando estava indo dar um beijo em sua bochecha, ele levantou. "Achei que estáva ocupado demais estudando e não quis atrapalhar." ele respondeu claramente bravo. "Eu nunca vou estar ocupado demais pra você meu amor." eu insisti o abraçando novamente. "Não foi isso que pareceu mais cedo." ele respondeu revirando os olhos e se soltando do abraço novamente.

Ficamos em silencio por um tempo, eu sabendo que Jackson estava certo e Jackson esperando alguma ação minha, um suspiro foi ouvido e logo Jackson disse: "Mark, eu quero um gatinho." ele disse cheio de convicção mas logo eu neguei com a cabeça "Nós não temos espaço suficiente aqui amor, e nem sabemos se animais são permitidos." tentei justificar. "São permitidos sim, Jaebum e YoungJae tem três gatos e a Coco. Porquê eu não posso ter um gato?" Jackson bateu o pé no chão não querendo desistir. "Pelo menos o gato irá me dar atenção enquanto meu namorado estuda." ele disse por fim com um bico nos lábios novamente. Fui até o Jackson e o abracei. "Bebê, a gente pode tentar resolver isso amanhã? Já está tarde e eu quero passar esse tempinho com você até você dormir e eu estudo mais depois." tentei barganhar mas apenas recebi um olhar incrédulo e escutei passos até o quarto e a porta sendo fechada com força.

suspirei e me sentei no sofá, pensando no que deveria fazer, não queria perder meu namorado mas também não queria deixar de estudar, e agora o que eu devo fazer? acabei dormindo enquanto pensava.

No outro dia acordei e senti cheiro de panquecas, porém notei que estava sozinho e presumi que Jackson tinha feito meu café, porém orgulhoso demais não me acordou, o agradeci mentalmente e comecei a comer tendo a brilhante idéia em meio a refeição.

Acabei de comer rapidamente e fui tomar uma ducha rápida e coloquei uma roupa simples, uma calça preta; uma camisa cinza; e meus tênis também pretos, coloquei um boné pois estava com preguiça de arrumar meus cabelos no momento.

Fui pra faculdade fazer a prova qual tanto estudei, mas logo quando a prova acabou fui pra casa, tinha coisas a resolver com um certo loiro, cheguei em casa e vi que ele não estava lá peguei meu celular e mandei uma mensagem a Jackson.

You: Bom dia bebê, me desculpe por ontem vc tem toda a razão de ficar bravo comigo, mas eu te amo muito e sei q vc deve estar na casa dos 2jae agora já que não te vi na faculdade, diga um oi a eles por mim até mais tarde.

Após alguns minutos ele visualizou e parecia que estava escrevendo a bíblia, provavelmente me insultando, mas apenas me respondeu um

My love♡: bom dia Tuan

Sabendo que aquela situação era minha culpa e eu já sábia como a resolver apenas mandei um daqueles corações gigantes que pulsam e sai de casa.

Eu sábia o que queria comprar mas não sabia onde encontrar, então pesquisei no google e automaticamente me arrependi, o que a gente não faz por amor não é? Liguei o carro e fui em direção a primeira loja daquele tipo que eu achei pelo caminho.

Kittie 🐱MarkSon🐱Historias para obsesionarse. Descúbrelo ahora