De tanto andar com cobra...

2.2K 297 13
                                    


Eu estava empenhado em não deixar me abater não com um mês para a premiação, nada poderia me acertar. Gabriela esperou quase dois anos que espere mais um pouco, mas não era o primeiro ataque dela e ainda tinha a chegada de Catarina, algo não encaixava na história.

_Tiago posso entrar?_Ingrid falou batendo na porta da minha sala.

_Pode sim _Ela adentra.

_Lembra aquela galeria de Arte do centro bom eles queriam cancelar a exposição que a gente conseguiu daquela esculturas feitas de ferro por aquele artista de Paraísopolis, por causa das notícias bom eu me esforcei e convenci eles de aceitarem se você não fosse.

_Entendo mais quem vai no meu lugar ? Você ou Nando? _Eu perguntei ela fez a cara do tipo opa.

_Bom nesse dia eu tenho uma reunião com o Henrico Mendoza da Increible, Nando tem de viajar para o nordeste para conferir as rendas e tecidos, para o Favela fashion, só sobrou Catarina para ir na exposição e ela já mostrou que realmente entende do que esta falando,_Eu odeio me sentir pressionado.

_Ai que saco não queria por uma responsabilidade tão grande na mão dela, eu não sei referências e ainda não confio nela a exposição é daqui a uma semana certo

_Sim, Ok então !_Eu me levantei e fui saindo .

_Aonde vai ?

_Buscar meu filho para primeira aula de balé. _Eu segui para a Garagem peguei meu carro e fui até a escola das crianças mostro minha identificação de pai e pude entrar eu estacionei meu carro e fui até a área do primário.

Qual era a sala do Ben sala 1B eu acho a porta das sala tinham o logótipo da escola feito de vidro, e dava para ver lá dentro, Ben se levantou da carteira e foi entregar o desenho a professora pelo que eu vi de longe era uma bandeira do Brasil, só que a de Ben estava pintada de várias cores e não só de Verde, Amarelo, Azul a cena que poderia ser fofa perdeu o encanto pela reação da professora .

_Você é idiota garoto eu expliquei o que era para fazer antes era só pintar na cor que eu mandei você é burro por acaso?_Eu não ouvi isso não hoje não aqui eu não me aguentei e entrei na sala.

_Papi_ Ben veio correndo e pulou no meu colo quando eu abaixei em sua direção.

_Senhor Burut, o senhor está ai fora a muito tempo?_Ela olhou em minha direção sorrindo eu não sei o que sinto mais nojo ou ódio.

_O suficiente, por favor senhorita estarei te esperando na diretoria _Eu coloquei Ben no chão e segui até bendita diretoria, antes de entrar a jovem secretária me olhou .

_Em que posso ajudar?_ ela perguntou solicita e simpática.

_ Pode chamar a diretora pra mim, a professora do primeiro ano do bloco de salas b vai precisar se ausentar de sala seria bom ir alguém substitui-la _eu me sentei ela ligou para diretora e depois ela mesma foi para a sala do primeiro ano de meu filho.

_Pode ir entrando a diretora te espera_Ela falou antes de sair.

_Olá senhor, Thiago pode se sentar. _O escritório da mulher era elegante e feminino com certeza tinha um ótimo decorador, ela era uma mulher de meia-idade de cabelos pretos, com um vestido rosa e preto bem elegante _Bom e ao que devemos essa visita?

_Bom, no início eu vim apenas para pegar meu filho para primeira aula de balé dele, sabe por causa da síndrome de Savannah, ele precisa se dedicar a alguma pratica do tipo, o problema é que eu fiquei surpreso com algo que eu presenciei ..._Nesse momento alguém bate na porta .

_Bom deve ser a professora do seu filho pode entrar_a mulher entrou com o rabo entre as pernas, eu poderia fazer muita coisa naquele momento._Bom agora pode explicar o que está acontecendo ?

_Claro como eu ia dizendo... eu vi algo que muito me impressionou a sua funcionária que deveria estar ali para ensinar, se referiu ao meu filho com burro, idiota e que eu saiba, ele tambem ofendeu minha família por causa de um desenho de meu filho e meu marido te ligou para reclamar.

_Sabe como é senhor Burut, as vezes crianças mentem ...

_Não... não sei como é olha que eu trabalho com quase 150 crianças de comunidades carentes e com deficiências, eu tenho 7 filhos, mas o pior é que eu sei o que eu vi e ouvi, me u filho não mente pelo contrário ele é verdadeiro até demais, eu vi com meus próprios olhos minha senhora, então eu te pergunto quando eu e meu marido matriculamos Benjamin aqui nós negamos que ele estava dentro do espectro autista? e o que a senhora me garantiu?

_Olha senhor..._Ela entrou com um tom mediador

_Não adianta tentar me enganar ou mostrar que eu entendi errado, olho você garantiu que meu filho não seria maltratado, mais não cumpriu, amanhã mesmo eu venho pegar os documentos de transferência de meus filhos, todos, eu procuro outra escola para eles, e esperem o contado do meu advogado .

_Espera... e o investimento da Burut na escola _sério agora ela quer falar de dinheiro.

_Esqueça e com licença _Fui até a sala do meu filho o peguei e fomos juntos para a Arthi lá eu o coloquei com as outras crianças, liguei para Morhamed e contei da minha decisão, ele me apoiou e disse que já estava na hora mesmo.

Todos ainda me olhavam torto eu estava disposto a acabar com aquilo, mandei uma mensagem para Eros com uma câmera entrou na minha sala.

_Já tá tudo conectado as TV's espalhadas pela Arthi e eu tambem conectei aos
auto-faltantes assim todos poderiam ouvir.

Eu me pisionei na frente da câmera, respirei fundo e fui .

_Bom todos vocês me conhecem, eu sou Thiago Souza Burut o dono da Arthi, sobre as notícias que saíram da internet são falsas, eu sou pai e sei que muitos de vocês estão incomodados de seus filhos ficarem na presença de um ex prostituto, porem isso nunca aconteceu, eu não vou negar aquele do vídeo sim sou eu, mas ele foi utilizado de fora de contexto, eu fui dançarino de uma boate e fazia polidance e quem é qualquer um para me julgar ? Eu nunca me prostitui e meu marido, eu conheci trabalhando de babá pra ele, a mentira e quebra de confiança é ruim e se não pode confiar em mim eu simplesmente não posso falar nada, obrigado pela atenção de todos _Quando a mensagem acabou eu estava apreensivo mais as palmas se espalharam pela instituição.

Eu recebi uma mensagem do Investigador particular amigo de Nando e lá tinha foi arquivos em PDF

_Gabriela Denis

_Catarina Juncal

Quando eu ia abrir os arquivos um número me desconhecido me liga.

_Alô, sim eu sou um dos pais dela, minha desmaiou na escola eu estou ainda pra ai me esperem por favor!

_O que aconteceu ? _ Eros perguntou enquanto desmontava seu equipamento.

_Franciny desmaiou no colégio

____

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora