06

150 7 3
                                    

6 de Abril, 17h04
"Deves de estar muito aborrecido para andares à busca das minhas redes sociais..."

6 de Abril, 17h06
Afonso (?)
"Também, mas diria que estou com mais saudades. Agora fiquei mais aliviado por conseguido ter chamado a tua atenção ao fim de uma semana :) "

6 de Abril, 17h07
"Só podes agradecer à Andreia. Ela é que me convenceu a continuar esta loucura"

6 de Abril, 17h09
Afonso (?)
"Estou-lhe eternamente grato! Ainda não te convenci da minha credibilidade? Prometo-te que não sou nenhum tarado e sou da mesma idade que tu."

6 de Abril, 17h14
"Hmm, obrigada por mais um pouco de informação. Mas assim não afirmas a tua credibilidade, apenas me fazes duvidar da sua verdade."

6 de Abril, 17h21
Afonso (?)
"Percebo. Eu agora vou ter de ir, mas quando voltar mando-te uma foto minha, pode ser? Se queres credibilidade e verdade, vais ter. ;) Beijinhos, até já."

6 de Abril, 17h22
"Hmm, vamos ver o que será. Fico à espera do momento da revelação. Beijinhos, até já!"


Com a conversa acabada Violeta volta-se para Andreia e começa a descrever a sua conversa com Afonso iniciando uma nova ronda de conversa que dura até ao final da tarde.

Depois de ouvir uma resposta negativa da loira para ir jantar lá a casa devido a planos com antigos amigos, Vi chega a casa e começa a fazer o jantar aproveitando para fazer uma quantidade maior para ficar com comida nos próximos dias. Após ver todos os ingredientes que estavam em casa, decide fazer uma lasanha de espinafres, algo simples mas que demora o seu tempo, receita perfeita para o humor que sente nesse dia.

Começa por fazer os espinafres com o molho de tomate, ligar o forno para ir aquecendo e, após tudo isto, montar a lasanha para deixá-la no forno a fazer durante meia hora.

Enquanto a ruiva se encontrava na montagem da lasanha, o seu telemóvel dá um toque de mensagem recebida deixando-a em dúvida sobre de quem será. Andreia está com os amigos de longa data por isso duvida que seja ela, não está na sua personalidade usar o telemóvel em eventos sociais, mas, por outro lado, pode ser Afonso, o rapaz misterioso que, durante a tarde, a deixou para continuar a sua vida.

No entanto, já era tarde, talvez quase fossem dez e meia da noite, será que ele iria dar-se ao trabalho de continuar a sua conversa?

Com a lasanha a fazer, a rapariga corre até à sala de estar onde o telemóvel se encontrava dentro da mala que, quando entrou, atirou para o sofá.

Ao abrir a mensagem, um pequeno sorriso se formou no seu rosto.



6 de Abril, 22h27
Afonso (?)
Mensagem multimédia

6 de Abril, 22h27Afonso (?)Mensagem multimédia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O prometido é devido. Aqui tens uma foto minha ;). Espero que seja quem estejas à espera... Se soubesses os nervos que tenho em te mandar a foto, nem ma pedias :/"

6 de Abril, 22h41
"Já devia de calcular que ias fazer uma coisa dessas... :/ Ainda não é desta que me fazes a satisfação, pois não?"

6 de Abril, 22h41
"Ao menos, calculo eu não é, mandaste-me uma foto do teu gato. É muito giro e deves ter aprendido a ser safado com ele. :')"

6 de Abril, 22h43
Afonso (?)
"Como assim, não sou eu? Eu sou um gato! Deves de estar a delirar!"

6 de Abril, 22h45
"Sim, não te nego a parte de seres um gato, afinal ainda não sei quem és para dar a minha opinião, mas posso-te garantir que não o és num sentido tão literal."

6 de Abril, 22h46
Afonso (?)
"Porquê que ninguém acredita em mim? Esse sou realmente eu... Não sei que confirmações podes querer mais."

6 de Abril, 22h47
"Para seres um gato literal, eu tinha de ser a Mona Lisa e não sou."

6 de Abril, 22h48
Afonso (?)
"A sério que a Mona Lisa foi a tua primeira referência para comparares com um gato?? :')"

6 de Abril, 22h49
"Sou rapariga de poucas referências quer sejam atuais ou de que altura forem... Desculpa desiludir-te."

6 de Abril, 22h53
Afonso (?)
"Ai, prepara-te que vamos ver tantas séries e filmes que vais ganhar imensas referências que poderás usar diariamente e bem!"

6 de Abril, 22h58
"Como é que posso ver contigo, se nem consegues mandar-me uma foto de ti mesmo? :/"

6 de Abril, 23h14
Afonso (?)
"Quem sabe quando é que saberás? Ninguém o sabe, nem eu mesmo. Pode ser daqui a uma semana ou daqui a meses... Tenho de ter a certeza que posso confiar em ti."

6 de Abril, 23h18
"Por vezes, se queremos mesmo que algo resulte, temos de arriscar Afonso. Não podemos ficar à espera do momento certo, porque nunca haverá. Os momentos certos são feitos por nós mesmos."

6 de Abril, 23h23
"Vou ver a minha lasanha para poder jantar e acabar o meu dia. Falamos amanhã? Se leres a mensagem agora, pede um desejo ;)"


6

de Abril, 23h52
Afonso (?)
"Só queria que tudo isto não passasse de uma brincadeira e conseguisse ter a coragem necessária para te revelar toda a verdade sobre quem sou. Mas ainda não a tenho. Por isso pedi para que consiga essa coragem."

7 de Abril, 04h28
"Desde que me dês motivos para isso, irei ficar à espera dessa coragem. Já estou muito metida nesta situação para desistir agora."

7 de Abril, 07h43
Afonso
"É tudo o que te peço. x"

Cookie Girl || André SilvaWhere stories live. Discover now