I

274 32 74
                                    

tá aqui o fluffy pra compensar suave adeus

um fluffy meio comédia, mas nós segue

bora pro flopinho

⍟⍟⍟⍟




'Tá louco, mano?





Que história é essa, mano? 'Tá maluco? Eu nem gosto do SeungRi.

Sério mesmo, cara, gosto dele não, nem um pouquinho.

Eu nem fico pensando nele por algumas horas durante o dia e perco a noção do tempo e do espaço, nem recebo uma bela de uma bronca por acabar esbarrando em alguém ou me desconcentrando do trabalho. Pensar no SeungRi, eu? Não, que absurdo um negócio desses, ele nem ocupa parte dos meus pensamentos.

Meu coração nem acelera quando eu vejo ele sorrindo, e eu também não sorrio involuntariamente quando ele dirige esse sorriso pra mim. Eu sorrio porque eu 'tô pensando no almoço, saca? Não é por causa desse panda não.

Eu nem tenho uma pasta de fotos só do SeungRi no meu celular que já passou de, sei lá, mil fotos. Não é que eu goste dele e tenha essas fotos pra ter ao menos um tiquinho de consolo quando a saudade bate forte, eu tenho elas porque ter queima dos coleguinhas é bom.

Eu nem tenho o costume de ouvir os áudios que ele me manda quando ele 'tá longe, principalmente aqueles em que ele canta. Não, mano, nem ouço esses áudios pra me ajudar a dormir melhor pra ter a impressão de que ele 'tá do meu lado, nem acho a voz dele a oitava maravilha do mundo.

Falando nisso, eu nem gosto de compartilhar quarto com o SeungRi, nem saio da minha própria cama pra ficar na dele. Dormir abraçado com ele? Eu não, não gosto de ficar todo agarradinho com ele e fazer cafuné nos cabelos dele até que o sono o consuma, sentindo sua respiração calma batendo no meu pescoço. Nem gosto quando ele se agarra mais a mim na tentativa de se esconder da incômoda luz do sol, muito menos acho isso fofo.

Eu nem gosto de mimá-lo, de abraçá-lo apertado depois de muito tempo sem se ver ou de um dia difícil, de enchê-lo de beijinhos até seu rosto ficar vermelho, ficar abraçado com ele enquanto assistimos um filme, mimá-lo até que ele comece a reclamar de overdose de carinho. Eu, Dong YoungBae, demonstrando afeto, e com Lee SeungHyun? Nem em um milhão de anos, mano, nem em um universo alternativo eu seria carinhoso, principalmente com Lee SeungHyun.

Eu nem babo por ele, tipo, nem um pouco mesmo, não fico olhando pro SeungRi como se fosse um idiota, estando completamente hipnotizado por ele. Nem acho ele um dos homens mais bonitos da face da Terra e costumo lhe dizer isso 24/7, principalmente quando estamos na comodidade do nosso quarto entregando-nos um ao outro, explorando cada centímetro do corpo alheio. Eu não beijo cada pequeno centímetro do seu corpo enquanto o digo como ele é lindo, nem o abraço contra meu peito quando estamos satisfeitos e sussurro um "te amo" após trocarmos um beijo casto. Eu, falar que amo o SeungRi? Que mentira, que absurdo, que calúnia.

Nem usamos alianças que combinam, nem fiz um pedido de casamento super meloso e ele disse o "sim" mais lindo que eu já ouvi na vida. Esse anel que eu uso não é de casamento não, é pura ilusão da tua cabeça, maluco.

Como eu casaria com Lee SeungHyun, mano, se eu nem amo ele pra caralho? Tu realmente deve 'tá louco, cara, pra imaginar algo assim.

"Sim, YoungBae, me engana que eu gosto."



⍟⍟⍟⍟

que é isso, mano, eu não sou viciada em baeri não, tá maluco? isso é pura calúnia

zoa, é a mais pura verdade mesmo

deixem um votinho e/ou comentário e façam uma ma-chan feliz <3

hugs \0/

13/08/2018

ǫᴜᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ [ ʙᴀᴇ+ʀɪ ]Место, где живут истории. Откройте их для себя