Capítulo 22

1.5K 109 8
                                    

Já tem alguns dias que sai do hospital, todos ficaram sem entender as coisas que eu falei, mas eu só precisava que uma pessoa entendesse, mas ela também não consegue entender e todos os dias me pergunta o que eu quis dizer com tudo aquilo. 

Depois que perdi o bebê que mal tive tempo de conhecer confesso que estou me afundando cada vez mais em minha tristeza e Hunter vive tentando me animar, mas ele sabe o quão mal estou por isso e não tenta forçar a barra comigo. 

Os pontos já foram tirados, eu estou só me recuperando normalmente agora, já ando normalmente e já consigo fazer as coisas e com isso tenho ido a casa de Hunter todos os dias, de taxi, porque ainda doi quando aperto os pedais do carro, mas só quando ele não vem aqui. 

Suspiro trocando o canal de televisão, estou bem chata nos ultimos dias, as coisas tem sido bem tensas para o meu namorado que no ultimo dia tem ficado na mão e isso as vezes me frustra.

- Filha coma essa sopinha, logo ele chega!- Minha mãe diz amavel se aproximando com um prato de sopa.- Você tem que se alimentar para que sua recuperação seja rapida Roxy!

- Eu sei mãe.- Pego o prato de sua mão e o coloco na mesa de centro.- Depois eu como alguma coisa, obrigada pela sopa mãe!

Desligo a TV e vou em direção as escadas.

Desde que sai do hospital minha mãe esta aqui comigo, tentando cuidar de mim, mas esta bem dificil e entendo a decepção dela em não me ver comer.

Calie desapareceu mas ainda esta na cidade, Hunter me contou que já foram casados, mas que ela é louca e por isso se separaram. Ele ainda insiste em me perguntar quem fez isso, já que tecnicamente a minha descrição sobre o agressor foi bem vaga mas tenho medo de dizer mais e Calie descobrir, mesmo meu namorado policial se desgrudando de mim somente para trabalhar.

{...}

Acordei sentindo algo mexendo no meu cabelo, abro os olhos devagar encontrando os olhos azuis de Hunter. 

- Oi!- Sorrio fraco e me sento para abraça-lo.

- Sua mãe me contou que não quis comer nada hoje.- Ignoro e encaixo meu rosto entre seu ombro e pescoço.- Roxy, desde que saiu do hospital você não come nada.

- Uma louca perfurou meu estomago!- Tento rir, mas isso era uma dica. 

- Eu sei, mas você precisa se esforçar Roxy, quero minha namorada bem.- Ele afunda os dedos no meu cabelo.- Come só um pouquinho, por mim! 

- Posso tentar, mas não tenho culpa se me afastar da comida!- Respiro fundo e o olho.- Me desculpe por estar de deixando na mão.- O beijo, era fato, nos braços do Hunter era o unico lugar em que eu realmente tinha segurança.

- Tudo bem, mas preciso que você esteja bem, okay? - Assinto relutante.

Just One Love (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora