Capítulo 23

1.5K 108 4
                                    

- Oi mãe!- Falei me jogando no sofá. 

- Hunter vai passar aqui te buscar, estamos todos cansados da sua foça pós esfaqueamento!- Reviro os olhos.- Ele vai te levar pro apartamento dele e vai tentar te animar, se esforce e vá se arrumar.

- Não quero sair do meu apartamento.

- Roxy a vida não vai parar porque você perdeu um bebê ou foi esfaqueada, o seu escritorio esta parado, sua vida esta parada, então faça o favor de voltar a caminhar com a suas proprias pernas, estamos cansados de te carregar nas costas!- Malie me encara brava.- Entendo que você esta triste e perder um bebê não deve ser facil, mas Roxy, a vida esta passando e você esta parada no seu apartamento, falindo, se ficou tão mal por perder um, porque não vai lá e faz outro garota? O tempo não para, e você esta perdendo o seu!

Assim que minha mãe sai da sala penso em tudo oque ela falou e chego a conclusão de que ela esta certa, mas eu nunca admitiria isso pra ela. 

Me levantei e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas e esperar Hunter. 

{...}

Já tinhamos chegado na casa de Hunter a alguns minutos e ele se apressou a ir fazer o jantar. Eu o observava cozinhar.

- Sabe oque eu estava analisando hoje?- Ele diz mexendo em algo na panela. 

- Não, o que?- Me sento na bancada. 

- Em tudo o que você disse para os policiais!- Rapidamente uma pontada de esperança me atingiu.- Qual a relação entre aquelas palavras Roxy? Passei horas olhando tudo aquilo, mas não tinha ligação nenhuma.- Fico em silencio.- É isso? Silencio? Entendo que não confia neles, mas confie em mim e me diga o que quis dizer com tudo aquilo!

- Eu não posso!- Meus olhos se enchem de lagrimas e comecei a sentir medo. 

- Roxy, estamos tentando fazer justiça e descobrir quem enfiou um estilete em você, então nos ajude e diga coisas com ligação porque até o momento a unica coisa que fez sentido foi a sua descrição da agressora.- Hunter joga um guardanapo na bancada e se vira.- Por que você não pode contar? Não confia em mim? Roxy eu sou seu namorado! 

- Hunter, eu sei que preciso ajudar, mas eu não posso!

- Porra Roxy!- Sua voz sai alterada.- Quer justiça, então no ajude  faze-la, você tem noção que esta atrasando mais de três casos por causa da merda das suas palavras impensadas, eu preciso saber o que a pessoa quis dizer.- Hunter leva as mãos a cabeça e respira fundo.- Se não quer me ajudar com isso, ótimo, o seu caso sera arquivado e você nunca tera a justiça que merece, é isso oque você quer?

Fico em siencio e caminho em direção a saida. 

- Onde você vai?

Paro no meio do caminho e suspiro.

- Pensar.- Me viro.- As vezes precisamos entender as letras para descobrir as palavras!  

Just One Love (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora