O início de uma história ?

97 12 14
                                    


Estávamos abraçadas, e por um segundo notei que o Lorenzo havia se afastado de nós , então fui procura-lo , seguir pelo corredor em direção a porta , e logo o avistei sentado na escada da varanda , me aproximei...

- Oi - Falei.

-Oi - Respondeu

- o que faz aqui sozinho ? -Pergunto.

- Observo aquele casal de velhinhos , me faz pensar , trilharam por todos esses anos juntos , não conheço a história de vida deles , acredito que passaram por muitas situações juntos , são a prova de que o Amor verdadeiro dura pra toda vida , que quando si ama supera e seja la qual for as circunstâncias , é mesmo velhinhos ainda cuida um do outro e si Amam , dá pra ver pelo jeito que si olham - Lorenzo.

-Verdade, Admiro muito eles , um certo dia tava bastante frio e eles caminhavam pela rua , ele percebendo que ela estava sentindo frio, tirou o seu casaco e colocou sobre ela , eles tem uma história de grande superação, perderam seus dois filhos em um acidente de carro , e sua filha mas nova tem depressão.- Respondo.

-Nossa.... - Sem saber o que dizer

-Deus tem sustentado e dado força a eles , a família dele mora em outro estado , é a Mãe dela era filha única - continuo

- Eles são guerreiros , que Deus continue sustentando eles e acrescente mas os anos deles. - Lorenzo

-Verdade.... - Concordo

Ficamos em silêncio por um tempo até que.

- No que estar pensando ? - Pergunto quebrando o silêncio.

- Sentimentos , medos- Deu uma pausa , e logo prosseguiu- Sabe , muitas vezes tentamos fugir de nós mesmos , fugir dos nossos sentimentos , fugir dos padrões do Amor , tentando não se apegar , e não deixar que acrescente sentimentos de Amor, mas é inevitável , você se apaixona por cada gesto de uma pessoa , cada detalhes, tudo te faz lembrar aquela pessoa, até o suspiro dela faz o coração palpitar , mas dai vem o medo , medo de não ser tudo que ela mereça , medo de a machucar com nosso jeito de ser , medo de ser insuficiente , porque quando amamos queremos estar sempre junto , querendo ser cada dia mais que suficiente pra ela , é uma tortura só de pensar em machuca-la , e quando vc falha com ela sente o seu coração remoer com a culpa de decepciona-lá , é por medo de não ser o melhor , não falamos o que sentimos , pq quando da errado, faz a nossa alma ficar cinza , e dói saber que não foi capaz de fazê-la feliz... - Falou pensativo.

- Mais.....Quando se Ama , tem que correr o risco , porque a maior fraqueza e a de não ter lutado pelo que ama , sentir medo , é o mais provavel que aconteça, mas deixar que o medo te impeça ser feliz , Sabe? O Amor é uma das maiores virtudes que alguém pode obter , Eu tenho medo , e escondo os meus sentimentos , mas isso me sufoca a cada minuto , porque talvez a pessoa que me apaixonei não sinta o mesmo por mim eu sou uma fraca por não ter coragem , mais não vou deixar que seja como eu - O Respondo

- eu não sei o que fazer eu a Amo , mas se eu não for o que ela merece? - Indagou.

- Você é o que qualquer mulher merecia ter , então não deixa sua oportunidade de lutar e de ser feliz , ser afundada pelos medos , Diga o que sente , antes que seja tarde -Com lágrimas nos olhos me levanto em direção a porta , quando o sinto segurando em meus braços.

-O que você ta fazendo ? - Pergunto.

-Lutando pelo que eu amo- Respondeu.

- Loren..... -Me interrompe.

-Deixa eu falar Lia , Eu tive medo esse tempo todo de te amar , de dizer o que eu sinto , de ser menos do que vc merece , medo de vc não sentir o mesmo por mim , ti ver saindo daquele jeito , me fez ter medo mais medo de ti perder , Lia Eu te amo...- Falou , pude ver os seus olhos enxerem de lágrimas.

- Ma..mais...Ee..eu ? Vc me A... - e novamente me interrompe.

- Amo mais do que a mim mesmo , deixa eu lutar por vc , deixa eu te fazer feliz , deixa ser o Seu propósito assim como és o meu- Completou.

Por um instante nosso olhos si cruzam , e naquele momento sentir como si houvesse milhões de borboletas dentro de mim , ele se aproximou lentamente de mim , e acariciou o meu rosto , estávamos preste a unir os nossos lábios até que fomos interrompidos.

-Lia - Day me chamando

- Aah , Sim Day ?- Respondi.

-Ai meu Deus desculpa , atrapalhei alguma coisa ? -Me olhou desconfiada.

- Háaa..Na...Nao , só estávamos é.....- Gaguejo.

-Conversando - Responde o Lorenzo

-Isso - confirmo cheia de vergonha , sentia minhss bochechas queimarem.

- hã , tudo bem , só queria dizer que estou indo , depois nos falamos - Fala me fuzilando , o olhar dela dizia não engolir essa história.

-Hãm ,é...está bem Respondi.

Voltamos a nos olhar....

- Lorenzo eu.... não sei o que falar.... Indaguei.

- Nem eu (Risos) ,bom....que tal sairmos qualquer dia ? -Indagou.

-Há , claro ,é melhor eu ver si a Kah precisa de alguma coisa - Respondo sem jeito.

- Há sim , tudo bem , nos falamos depois - Falou e logo deu um beijo em minha bochecha o que claramente me deixou muito vermelha de vergonha (Risos).

Prometo Amar vocêWhere stories live. Discover now