Tarde Maravilhosa

141 19 32
                                    

*Natália narrando*

Quando estava conversando na sala com o Lorenzo a Sandra passou cheia de raiva me fuzilando , mostrando que não gostou nadinha de nos ver conversando , achei meio suspeito esse jeito dela , então resolvi tocar no nome dela , ele ficou meio surpreso , talvez achasse que eu não havia percebido , depois disso não conseguir parar de pensar na hipótese deles serem ou terem sido namorados , quando chegamos na frente da minha casa só agradeci e entrei , tava meio confusa tentando entender direito sem me levar por conversas dos outros e sem ser guiada pelas incertezas..

-Cheguei - Falei entrando.

- Oi filha , foi tudo bem ?- Perguntou mamãe.

Nesse momento pensei comigo mesmo "Tirando o fato de no primeiro dia me tombar com um garoto e não agradar a amiga dele (risos) ,foi legal.

- Até que foi legal , conheci duas amigas - Falei.

- Que bom filha - Respondeu e veio me dar um beijo.

-Ue cadê o papai e a Nanai?- Perguntei.

-Seu pai foi levar ela para uma entrevista de emprego - Respondeu feliz.

-Que legal , se Deus quiser ela vai conseguir - Falei empolgada - Só assim ela vai poder me pagar todos os meu doritos que ela comeu - Falei e rimos.

Subi para o meu quarto tomei um banho ao sair escutei um som de notificação do meu celular que estava em cima da cama , ainda de toalha me joguei em cima da cama , não sei o porque fiquei tão curiosa para saber o que era , talvez eu tivesse imaginando que seria o.... Ah esquece , porque ficar pensando em uma pessoa que conheci a algumas horas , talvez seja só curiosidade mesmo , então peguei o celular e ví que era tão somente a bateria esgotada mesmo , me levantei coloquei o celular no carregador e fui me vestir , desci para almoçar.

-Opaaa Lasanhaaa , agora sim - Falei toda apaixonada (risos).

-Limpa a babinha ai vai - Falou minha irmã tirando meu foco.

-Iiih vaza Nanai - Falei fazendo cara de brabo .-Então como foi lá?- Perguntei.

-Eles disseram que achou o meu perfil bem interessante e que iriam dá só mas algumas analisadas e me ligam no final da tarde - Falou meio ansiosa.

-Vai dá tudo certo maninha , ainda mas que você tem que me pagar os meus doritos que você comeu - Falei e a mesma me olhou assustada.

-Ja quer me falir antes mesmo deu trabalhar - Falou colocando a mão no coração.

-Sem drama - Falei.

Terminamos de comer , subir para o meu quarto peguei o meu violão e desci para jardim do lado da minha casa , a rua não estava muito movimentada ,então ali sentada na grama me permitir sentir aquela maravilhosa calmaria , olhando para aquele lindo céu azul e o sensação maravilhosa de estar pertinho do pai fiz a introdução com o violão e comecei a cantar.

LINDO ,LINDO , LINDO ÉS , GLÓRIA, GLÓRIA EU TE DOU JESUS ,JESUS. 3×

ME LEVA A SALA DO TRONO MOSTRA A TUA BELEZA QUERO VER TUA FACE .2×
LINDO LINDO LINDO ÉS , GLÓRIA ,GLÓRIA EU TE DOU JESUS ,JESUS. 3×

ME LEVA A SALA DO TRONO MOSTRA A TUA BELEZA QUERO VER TUA FACE .2×

SÓ QUERO ,SÓ QUERO VER VOCÊ
SÓ QUERO ,SÓ QUERO VER VOCÊ. 4×


ME LEVA A SALA DO TRONO MOSTRA A TUA BELEZA QUERO VER TUA FACE 2×

LINDO ,LINDO , LINDO ÉS ,GLÓRIA GLÓRIA , EU TE DOU JESUS ,JESUS. FINAL.

A presença do Espirito Santo naquele jardim era radiante , passei a tarde ali louvando e me alegrando com espírito santo , era maravilhoso , sentir o imenso amor , a delicadeza , a vontade era de ficar alí pra sempre , pós sentir a presença de Deus é maravilhoso , fui preenchida ainda mais , dia sublime , as horas passaram tão rápido que quando me dei conta já havia anoitecido , entrei pra casa e fui tomar um banho rápido e desci novamente para comer alguma coisa , peguei cookies de chocolate e suco de laranja e fui assistir ,acabou que depois de comer deitei no sofá e acabei pegando no sono, sonhei que morava sozinha e acabei adormecendo no sofá, despertei as 02:00 da manhã e eu estava na cama , dei um pulo da cama.

- Misericórdia como que fui parar aqui sí eu moro sozinha , tá repreendido - Falei desesperada com a mão no coração as luzes estavam apagadas quando de repente alguém acende , dei um grito que deu para escutar no outro quarteirão (risos).

- Natália calma , sou eu - Papai entra no quarto.

-Pai nunca mas faça isso , o coração veio na garganta e voltou.- Falei tremendo mas que aqueles massageadores.

-você tava gritando vim ver o que estava acontecendo , mas já que está bem vou voltar a dormir e devia fazer o mesmo , há e a proposito , eu te trouxe para a cama já estava tarde não iria te deixar dormir a noite inteira no sofá ,boa noite filha.
- Falou se retirando do quarto.

Jesus do céu , que foi isso , me deitei de volta na cama , que logo cedo tenho que ir para o colégio e ao pensar nisso bateu uma ansiedade de amanhecer , tanto que nem conseguir dormir de imediato , fiquei 1h acordada , na mente se passava "Será que ele vai falar comigo ? Será que seremos amigos , ou ele só foi gentil por um dia , Ai não sei...

#Continua...

Prometo Amar vocêWhere stories live. Discover now