Alexander

145 9 4
                                    

Querido pai,

Obrigada pelo seu sacrifício. Pela primeira vez deixou de pensar só em si, para preocupar-se com os outros. Doou os seus poderes para salvar o meu amante. E com isso o tornou imortal. Contudo sua vida terminou. 

Gostaria de ter tido mais tempo para me despedir. Para agradecer e declarar a importância que teve na minha vida. Pois apesar de todo o sofrimento que me causou, também tornou-me num grande feiticeiro. Ensinou-me todo o que sei. Nunca será esquecido!

Claire e Jace já podem viver seu amor em paz. Izzy finalmente ganhou coragem , e ofereceu um beijo suculento a Simon. Jaqueline decidiu regressar a Idris. Lucas apaixonou-se por Marysne, e manteve-se do lado da sua filha do coração. A doce Claire teve de despedir-se da mãe, mas mantém do seu lado o homem que sempre considerou como sendo seu pai.

Valentim fez as pazes com o Instituto, e agora faz parte da equipa de segurança. Raphael permaneceu sozinho. Acredita que a sua verdadeira apaixonada ainda irá nascer. Maia casou-se com o guardião, e mudaram-se para o Havai.

Alexander ainda está habituando-se a sua nova realidade. Não sabe como se despedirá de Jace, quando este tiver de partir. Eu o tranquilizo, e afirmo que isso demorara alguns ainda. Nosso amor está cada vez mais forte. E o gato finalmente aceitou nossa relação.

Cordialmente,

Magnus Bane


Foi um prazer escrever esta fanficton. Magnus Bane já entrou na lista das minhas personagens preferidas. Estou desejosa de ler o livro só dele que se intitula "As crónicas de Magnus Bane".

Bom... Espero que tenha sido do vosso agrado. E para quem não conhece o Mundo dos Caçadores de Sombras aconselho a ver a série. Acho que irão gostar.

Beijos e até a próxima história!

O diário de MagnusWhere stories live. Discover now