6.

12.7K 1.1K 422
                                    

Aqui estava um fato engraçado: quando Helena chegou em Los Angeles, Harrison havia falado que iria ficar aquele mês na casa de Jacob para poder dar privacidade para o casal alegria. E durante a uma semana que Helena estava nos Estados Unidos, Harrison havia ido para a casa e dormido lá durante quatro dias. Então, pelas contas de Helena, ele não iria ficar na casa de Jacob coisa nenhuma.

O que honestamente ela gostava, já que nem sempre ele precisava sair com Tom e ela não se sentia tão sozinha com ele por perto. E Harrison era bastante divertido, apesar de geralmente achar que Helena só falava bosta. Tudo bem, segue o baile.

Helena estava especialmente feliz naquele dia por um motivo muito, muito importante: ela havia combinado uma chamada de vídeo via Skype com Eduarda, Gisele e Juliano. E ok, fazia apenas uma semana que ela estava longe de Brasil, mas aqueles eram seus melhores amigos da vida inteira e ela precisava manter contato com eles de alguma maneira.

Havia pedido o notebook de Tom emprestado – e agora ela pensava o quanto havia burra por não ter levado o próprio notebook para os Estados Unidos, mas tudo bem – e estava conectada à própria conta já, apenas esperando que a chamada de vídeo começasse. O que, pelo horário marcado entre os quatro, seria dali quinze minutos. Se ela estava adiantada e ansiosa? Imagina.

— Lena? — Tom abriu a porta do quarto, entrando com apenas metade do corpo. — 'Tá tudo certo aí?

Ela sorriu, fazendo um sinal para que ele entrasse logo no quarto. Em segundos ele estava ao lado dela, sentando-se na cama e olhando para o aplicativo do Skype que estava aberto... Com absolutamente nada. Ele olhou do notebook para Helena, tentando entender o que estava acontecendo.

— Eu 'tô esperando. — ela balançou os ombros sem se sentir culpada por estar parecendo uma louca. — Vai que eles entram antes? 'Tô ansiosa.

— Tudo bem. — ele mal havia terminado de falar quando uma chamada de vídeo apareceu na tela.

Helena sentiu o coração acelerar, nem se dando o trabalho de ajeitar a coluna antes de poder clicar para aceitar a chamada. Porém, antes que seu indicador encontrasse o touchpad do notebook, ela sentiu a mão de Tom segurá-la, impedindo-a de clicar no botão verde.

— Quer que eu saia? — ele franziu as sobrancelhas parecendo meio incerto.

— Claro que não! — Helena até entendia que Tom apenas queria lhe dar privacidade, mas era levemente ofensivo que ele pensasse que ela realmente iria privá-lo de seus melhores amigos por tanto tempo assim. — Já passou da hora de você ver a carinha dos meus melhores amigos, você não acha?

Tom sorriu, soltando a mão dela e finalmente deixando-a aceitar a chamada de vídeo. Do outro lado da tela ela viu os rostos sorridentes de Eduarda, Gisele e Juliano. Helena também sorriu, sentindo o coração dar um pequeno salto. Uma semana longe dos melhores amigos. Ela já havia ficado mais tempo que aquilo sem vê-los, mas mesmo assim parecia que a distância física interferia. E olha que ela conversava com eles por Whatsapp quase sempre.

— Lena! Que saudade de você, menina! — Gisele foi a primeira e se manifestar, tomando o cuidado de falar inglês para que Tom também entendesse. — Ah, ela finalmente decidiu te apresentar pra nós?

— Parece que sim. — Tom se sentia bastante sem graça, vendo três pessoas espremidas para caberem no alcance da câmera. — É um prazer finalmente conhecer vocês.

— Eu não acredito que você namora mesmo com ela. — Eduarda revirou os olhos, mantendo porém um enorme sorriso no rosto. — Falta de opção não é. Você é doido?

— Eduarda! Porra! — Helena franziu as sobrancelhas para a amiga, falando o palavrão em português mesmo, querendo atravessar a tela do notebook e arrancar os cabelos da garota.

90 Por Cento: Los Angeles [Tom Holland]Место, где живут истории. Откройте их для себя