1 🌼(Revisado)🌼

11.9K 420 23
                                    

Antes do acontecimento.
Atena on*

Acordo com despertador do celular vou no quarto do meu pai e do meu irmão e vejo que eles não estão, tomo um banho e coloco uma roupa social. 

   Chego na empresa e muitas pessoas acenam para mim, chego em minha sala e minha secretaria Amanda entra.

     -Sra. Maia, a senhorita lembra do senhor Carlos?
     -Sim, lembro por que ?
      -Ele pediu para a senhorita fazer a planta da casa dele nas montanhas mesmo, ele acabou de ligar dizendo isso.
       - Tá ok então, muito obrigado Amanda-Ela sai da sala e eu pego meu notebook e começo fazer a planta da casa, Sr. Carlos é um bilionário dono de uma empresa de carros e tem várias máfias de vários países sobre seu comando , ele já me perguntou se eu gostaria de entra, mas eu disse que ia pensar.
        O Sr. Carlos é como um pai pra mim ele sempre me ajuda nos momentos difíceis, termino a planta em uma(1) hora peço pra Amanda pergunta para Carlos se ele quer que eu vá levar planta da casa hoje para ele ver ou que já quer que comece a construir hoje mesmo a casa.
       -Sra. Maia ele disse que pode construir hoje mesmo-Sabia que ele ia dizer isso, bom partiu ir para as montanhas.
      -Muito obrigado Amanda-Saio da empresa com o meu carro, que eu deixo aqui na empresa, como eu ia explicar pro meu pai que eu tenho uma Civic 2019 e peço para Léo, meu Engenheiro e chefe dos trabalhadores ir para as montanhas ou me seguirem, quando chegamos no local, Carlos estava lá parado.
       -Bom dia, Atena-Educado como sempre.
      -Bom dia, bom vamos começar o trabalho meninos ?
       - Sim!-Dizem todos juntos.
    Já estava escurecendo lembrei que hoje tem baile e que  meu Pai e o Pedro chegavam cedo hoje.
     -Bom meninos preciso ir pra casa ok?-Digo ofegante e um pouco assustada, não é que eu tenho medo deles, mas eu ainda tenho que juntar dinheiro para comprar uma boa casa aqui no Rio.
       -Pode ir Sra. Maia, já estávamos indo também-Diz Léo
       Volto para a empresa deixo meu carro lá e pego um táxi, ele me deixa no pé do morro e eu subo até em casa, quando abro a porta não tem ninguém, subo e tiro minha roupa, tomo um banho e coloco um pijama.

     Desço as escadas e faço o meu jantar, termino de comer e vou pra sala fico sentada no tapete, ouço a maçaneta da porta ser aberta olhe para trás e vejo o Monstro que chamo de Pai.

- Ei menina fez a jantar ? -Disse meu Pai.
Decido ficar quieta e apenas observar oque ele vai fazer.
- Eu falei com vc menina, fez o jantar ?-Disse meu pai se aproximando.
 Continuo quieta.
-VAI FICAR CALADA PORRA,ABRE A BOCA CARAIO-Disse ele vindo me bater.
   Quando ele estende o braço para me bater, eu dou um soco em sua cara.
        -Meu Deus será que eu não posso ter um dia de paz nesta maldita casa ?!Pelo amor de Deus vê se cresce e sai do meu pé!!- Disse subindo as escadas mas paro no meio da escada.
-Ah e você finalmente tirou um peso, eu vou embora dessa casa e desse morro-Subi as escadas tranquei a porta do meu quarto e comecei a chorar.

       Sai do morro e se passaram certamente uma semana quando meu pai teve uma parada cardíaca, enquanto eles estava próximo da morte ele chamava meu nome, meu irmão na mesma hora ligou para mim pedindo para ficar um pouco no morro até nosso pai melhorar e foi então que cometi o meu maior erro, a minha maior burrice, me entreguei ao homem que eu mais odiava, H. Houve então um dia em que  as pessoas começaram a me chamar de *puta do morro*, descobri também minha felicidade e tristeza eu estava GRÁVIDA e eu como da última vez fui idiota fui contar para ele mas acabei sendo xingada por ele na frente do morro inteiro.


       Sai do morro de vez e Carlos me acolheu, me fez seu filha e sua sub, saímos do Rio e fomos para a Coreia do Norte a negócios, estava com 8 meses de gestação e todos na máfia me chamavam da famosa  Morte.
-Vamos Atena-Disse Carlos estendendo sua mão.
-Ok- Saio do carro e seguro sua mão. 
 Entramos em uma sala reservada onde todos estavam de máscaras, sentamos na cadeira e começamos a falar de negócios. Estava tudo bem até falaram que a Dona da máfia do Brasil vendeu sua máfia ela para Carlos para poder sobreviver e que todos os vapores que não queriam se juntar a Carlos morreram, foi então que um começou um tiroteio, me abaixei depressa e tirei minha Calibre 50 da cintura e comecei a atirar,  quando tudo começou a andar em câmera lenta ,olho para meu lado e vejo Carlos tomando cinco tiros no peito, tento correr mas manteiga me segura.

- NÃO!!- Tento me soltar dos braços de manteiga mas ele não me solta.

Quando o tiroteio acaba corro para ver ele, o chão já estava inundado com seu sangue e então me ponho a chorar.
-Não Carlos, vai ficar tudo bem tá!- Tento limpar minhas lágrimas mas ela insistiam em cair e começo a fazer pressão em seu machucado.
-Atena, você é com se fosse minha filha!.....então você agora vai herdar todas as máfias que eu tenho!!....- E essas foram suas últimas palavras.
Eu só conseguia chorar.
-Vamos para o hotel, para você se limpar morte!- Disse Manteiga me colocando em seu colo.
    Depois desse acontecimento eu mudei para melhor, fiz meus treinamentos e assumi todas as máfias que Carlos tinha, fiquei fria e me vinguei de todos que tinham matado Carlos, tive minha bebê logo depois, seu nome é Estelar.
5 anos depois/Estados Unidos- Las Vegas
-Vamos Estelar, se agente não se apressar vamos chegar atrasadas no Aeroporto -Disse gritando, porque se não essa bicha não me ouve.
    -Tá mamãe.
Aqui estou eu com 23 anos e minha filha com 5 anos, desde quando ela nasceu eu conto todo o que eu vivi e que a vida não é fácil.
-Pronto mamãe.
  Olho para ela e vejo que estamos usando roupas iguais.

-Amei tua roupa em!- Digo dando uma risada.
-Eu sei mãe, quem comprou foi o tio manteiga.
-Eu o que em ? - Disse manteiga saindo da cozinha
- Nada!!- Disse Estelar dando seu sorriso toda banguela.

   - Atena, eu vou estar indo no seu avião particular junto com os armamentos ,ok ? - Manteiga foi o único que permaneceu do meu lado todos esses anos.

-Ok, manteiga- Dou um abraço nele, coloco as malas no porta-malas e entro no carro.

   - Tchau tio manteiga!- Diz Estelar acenando.

  Ele acena de volta e depois olha para mim.

   -Se cuida Atena!- Diz ele olhando para mim.

  Pego minha bolsa de mão e tiro uma desert eagle .50 

Ele da um sorriso e me da um beijo na testa.

-VAMOS-Diz Estelar animada saímos de casa fomos para o aeroporto e depois de 2 dias e 1 hora, descemos no rio.

Bom gente espero que tenham gostado e até o próximo capitulo.
Bjs de banana
Vote e comente,ok ?
Não sejá um leitor fantasma

A DONA DAS MÁFIAS E O DONO DO MORRO(Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora