Recomeços e inícios

5.6K 536 43
                                    

Narrado Eros.

Nos ficamos ali um bom tempo, até que ele se virou para mim, me olhou no fundo dos olhos e falou.

_Eu não quero me entregar a você ainda, vamos nos dar um tempo um, ao outro se conhecer, sair, ir pra balada, jantar, assistir filmes, ir a praia, namorar assim é tão louco a gente mal se conhece._Eu olhei para ele e soube que no fundo ele tinha razão, mesmo assim eu não homem de ficar._Não é um fora, digamos que é um vai com calma e quando nós sentimos que é a hora a gente namora, casa e adota umas nove crianças para poder ganhar competição, com Thiago e Burut .

_Tudo bem se você prefere assim, vai ser difícil pra mim fazer alguma dessas coisas, mas sabe de uma coisa ? Eu acho melhor assim mesmo vai que você tem mais defeitos._Eu falei fazendo graça.

_Como assim mais defeitos ?_ele falou apesar de achar ele perfeito comecei.

_Você é um bruto, truculento, parece um ogro, quem te olha do meu lado pensa que você vai me sequestrar._ele me olhou com cara de deboxe impagável._Sem contar que seu boquete é péssimo.

_Primeiro _Ele pegou minha mão e pós no corpo dele e passou_eu aproveitei para dar uma pegada naquele corpo maravilhoso _segundo que eu sou bruto mesmo e sei que você gosta assim, mais sei ser delicado quando eu quero, se pesarem que eu estou te sequestrando eu taco um beijo na sua boca e resolvo, sobre o boquete não parecia ruim quando você gozou gemendo meu nome. _Ficamos conversando horas a fio, foi divertido, eu descobri muita coisa sobre ele e sobre a família Souza em geral.

____
Thiago narrando:

Morhamed parecia estar um pouco chocado com o pedido repentino do genro, eu fiquei ali só observando os dois eu me pronunciaria depois de ouvir todas as partes.

_E-eu n-nem sei o que dizer Matheus? _Morhamed falou se sentando e fazendo sinal para que eu sentasse do lado, Apolo também se sentou ao lado do namorado._Olha Apolo é meu filho mais responsável, mas ele acabou de mudar de faculdade e tem que se formar e só tem 19 anos, isso em alguns países não é nem maioridade_ Eu notei Morhamed era um pai coruja e amava muito os filhos, mesmo daquele jeito bruto e truculento até meio frio as vezes.

_Pai eu não vou sair da faculdade, eu não vou me casar amanhã, talvez só daqui a um ano ou dois, isso é só para oficializar_ Apolo falou acalmando o pai.

_Isso não faz diferença Apolo, pro seu pai, podia ser daqui a uns cinco anos, você sair da casa dele significa se tornar um só com outra pessoa, outra casa e a sua família_ Eu olhei para Morhamed, que estava com o olhar perdido_significa que você tem assas e vai voar só, ou começar a construir sua próprio ninho._Os olhos de Morhamed marejaram.

_Eu não vou te abandonar, pai nunca lembra? Pra sempre pai _ele levantou e abraçou o pai que o abraçou de volta, Mohamed tinha aqueles filhos lindos e isso o entristecia perdia os filhos.

_Eu vou fazer seu filho feliz senhor Morhamed_ Ele olhou para genro, assentiu e meu dia foi comum trabalhei, conversei com as crianças, ajudei Áries na coreografia que ele tinha de fazer para um teste que Larissa arrumou para, ele o que foi bem legal da parte dela .

Eu voltei para a casa de Eros, já eram quase 7 da noite, eu fui para o quarto falar com meu irmão, só que ele não estava no quarto, então eu fui para o quarto de Eros, eu ia bater na porta só que eu comecei a ouvir gemidos "assim Eros, assim ahh... Caralho" eu acho que tô um pouco vermelho de vergonha, daquele corredor fui até meu quarto, entrei e digeri aquela informação, enquanto eu olhava mais uma vez o preço da especialização em psicologia infantil.

_Oi Thi, você já chegou ?_Eu olhei para ele que ainda estava excitado, Fernando tinha a cara de pau de tentar mentir pra mim .

_Não maninho eu ainda tô na rua, bonito né ?! Senhor eu "sou hetero porra", eu ouvi
vocês dois._ele se sentou na cama e rindo.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Where stories live. Discover now