46° capítulo

125 7 2
                                    

Acordo com a claridade e olho no celular já era quase nove horas, sento na cama e percebo que estou no quarto mas eu não me lembro de ter ido para o quarto, só lembro que estava vendo os meninos jogando e...

- meu Deus, que vergonha!!- falo colocando a mão na cabeça, olho de novo o celular e tinha uma mensagem do Mateus, dou um sorriso e mando um bom dia pra ele com um coração.
Me levanto e vou para o banheiro faço minhas higienes e vou no quarto da Lena que ainda dormia, era sábado mesmo então deixei ela dormir, fui tomar café e passei pela sala e tinha um bilhete em cima da mesinha.

" Deixamos vocês dormirem e fomos embora, passamos a chave por debaixo da porta e esperamos que vocês duas tenho dormido bem! Ass: Mat e Victor."  - olho pra porta e a chave tava no chão dou um sorrindo e vou até lá e pego, coloco em cima da mesinha mesmo e vou tomar meu café.

- o que tenho pra fazer hoje?- falo comigo mesmo no meu subconsciente. - me arrumar e ir procurar um vestido pra mim e a Lena porque a festa é domingo e sei que vai demorar achar um vestido bem bonito, nossa vou ter mesmo que chamar o Mat se não eu vou pirar. - dou uma mordida no meu pão.

- ah você tá aí !- aparece Lena na cozinha e eu levo um susto e ela ri - desculpa te assustar!

- sem problemas, bom dia né coisa feia - falo rindo e ela me dá um beijinho na cabeça e vai pegar as coisas para tomar café também e senta do meu lado.

- tava pensando Eve, não vou hoje para a praia com o Victor porque imagina se o vestido que você escolhe eu não gosto, sem ofensas - fala olhando pra mim e eu rio dela- ou sei lá não serve ? Imagina? Eu vou de que? Mano eu estou muito ansiosa, vou ir comprar o vestido com você.

- tem certeza? - falo olhando pra ela, se ela for comigo já era o pedido de namoro dela meu Deus- eu escolho poxa.

- tenho certeza eu vou com você, já vou até mandar mensagem para o Victor- fala pegando o celular e digitando uma mensagem.

- tudo bem então- ela tá tão decidida, não posso fazer nada a não ser pensar em outra coisa.

Terminamos de tomar café e fomos ver um pouco de tv e a campainha toca, nos olhamos mas nenhuma queria levantar pra atender e ficamos enrolando lá deitadas no sofá e percebendo que a Lena não ia levantar eu levanto e olho no olho mágico, era o Mat e eu estava toda desarrumada, fiz um coque correndo no cabelo e olho no espelho da sala e abro a porta.

- eu já tava indo embora, bom dia meu bem!- fala rindo e me dá um beijo na testa

- bom dia Mat desculpa, o que faz aqui cedo?

- Victor e ligou falando que a Lena não vai mais.

- ela tá ansiosa com a festa e quer ir escolher o próprio vestido e as outras coisas, então já era nosso plano, ele vai ter que improvisar ou esperar mais um pouco.

- nossa, tá bom eu falo com ele e vou ajudar ele escolher algo, então não vai precisar que eu vá com você? - fala me olhando intensamente e eu tento não olhar diretamente em seus olhos.

- bom na verdade não ! - parece que ele meio que decepcionado - mas o bom é que você vai ter uma surpresa em me ver toda arrumadona, olha que sorte- falo sorrindo e ele sorri também.

- é verdade, vou lá então mas qualquer coisa só me ligar. - me dá um beijo na testa e um selinho e sai, e eu fecho a porta.

- demorou, era o Mateus né ?

- era sim , é porque ele ia comigo comprar o vestido, mas como você vai ele não vai precisar ir. - falo sentando no sofá

- entendi, ainda bem que eu vou, sou melhor companhia - fala rindo e eu sorrio também.

Ficamos vendo desenho até a hora do almoço, almoçamos e fomos nos arrumar, tomei meu banho e coloquei um body preto de alcinha é uma calça jeans rasgada no joelho e tênis preto, deixei meu cabelo solto porque tinha lavado e secado, passei uma maquiagem bem básica só corretivo rímel e um gloss, peguei uma bolsa preta também é fui chamar a Lena.
Bati no quarto e entrei ela vestia um short jeans escuro e não era curto mas também não era cumprido com uma blusa branca ciganinha tomara que caia, colocou um tênis branco e preto, deixou o cabelo liso solto também.

- Eve coloca minha carteira e meu celular na sua bolsa? Não quero levar bolsa.

- tá bom, onde que está?

- perto da cama aí - fala apontando enquanto ela passava um batom cor de boca meio rosado, pego as coisas e coloco na bolsa.

- vamos?

- vamos!- descemos e o Marcos já estava esperando a gente porque tinha ligado antes de entrar no banho avisando, entramos no carro e seguimos para o shopping.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Depois De Um OrfanatoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora