8-Plano B

669 107 119
                                    

Com o plano completo começamos a nos preparar para irmos atrás daquele louco, mesmo com agente estando na vantagem ainda tinha duvidas se o plano iria funcionar então ainda estava cogitando partir pro meu plano B caso esse não desse certo como os anteriores.

Esperando pelo pior enquanto rezava pra tudo dar certo, foi assim que passei grande parte do tempo enquanto nos preparavamos para pegar aquele monstro.

Tom- Tudo pronto?

Beatriz- Sim e vocês?

Julia- Sim!

Eu não tinha percebido que ele tinha feito uma pergunta por estar focado no plano B, então ele chamou minha atenção e todos olharam pra mim.

Tom- Brenno?

Eu- Sim tudo pronto!

Anne- Vai ficar tudo bem, vamos pega-lo dessa vez!

Eu- Espero que sim.

Julia- Vai dar certo e se não der as autoridades estão a caminho, elas podem pega-lo!

Eu- Então vamos la, se não o pararmos vamos pelo menos ganhar tempo ate que as autoridades cheguem.

Anne- Não vamos so ganhar tempo vamos pega-lo!

Todos se encheram de esperanças, pela primeira vez naquela noite sentimos a certeza que esse pesadelo acaba aqui e agora, então tirei da minha mente todas as incertezas e duvidas sobre o plano e decidi focar nele mas ainda mantendo o plano B por precaução.

Fomos em direção a floresta e todos se prepararam enquanto eu andava percebi em meio as árvores uma casa bem antiga e pensei comigo mesmo que poderia ser um otimo lugar para o assassino se esconder. Continuei andando ate o local onde escolhemos para fazer a emboscada.

Eu fiquei atento em todos os lugares caso o assassino tentasse me pegar de surpresa, com os outros escondidos preparados para pega-lo assim que ele aparecesse a minha única preocupação era evitar que ele me desse um ataque que fosse fatal.

Ja se passava das quatro da manhã é a floresta parecia mais sombria a cada instante que se passava, minha preocupação não era a floresta e a noite mas sim aquele que se esconde em meio essas árvores e na escuridão.

Eu- (Onde sera que esse monstro está se escondendo?)

Com o tempo passando e nenhum sinal dele, penso que ele pode ter previsto nosso plano e vai esperar abaixarmos a guarda pra atacar e acabar matando todos nos, eu não podia permitir que isso aconteça, não vou deixar que ele mate mais amigos meus, os outros perceberam que ele podia estar esperando então nos juntamos e ficamos atentos a qualquer movimento estranho.

Tom- Melhor voltarmos para a festa se ele souber oque estávamos planejando pode nos atacar a qualquer momento!

Beatriz- É-é verdade!

Julia- Então vamos rapido.

Anne- Assim que estivermos fora de perigo podemos refazer o plano!

Eu- Ok

Assim que estávamos chegando perto da casa uma garota que estava na varanda gritou apontando para trás de nos, ela saio correndo e assim que olhamos para trás e ele estava la pronto pra nos atacar.

Tom- CORRAM!!

Todos nos corremos mas eu decidi mudar para o plano B e ir em outra direção, eu sabia que ele iria vir atrás de mim, assim eu poderia ganhar tempo para que meus amigos fiquem em segurança, eu corri pra dentro da floresta e tentei sumir em meio as árvores mas ele continuava a me seguir então corri o mais rápido que pude e fui correndo sem perceber pra onde, parei atrás de uma arvore bem grande e percebi que havia conseguido despista-lo.

Eu- Estou seguro por enquanto!

Falei pra mim mesmo tentando me acalmar um pouco, decidi olhar ao redor para ver onde poderia ir pra escapar desse monstro. Avistei a casa que tinha visto mais sedo eu decidi ir pra la me esconder, me certifiquei que não estava sendo seguido pelo assassino e corri em direção a casa.

________________________________________

Desculpa pela demora é q minhas aulas voltaram entao fica meio difícil de escrever mas vou tentar postar dois por semana!

Espero q tenham gostado ate a próxima! 👍

Jogo da Morte(completo) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora