depois

5K 88 10
                                    

Depois que nos despedimos eu achava que tudo era possivel. Mas infelizmente nao.
No inicio foi muito difícil seguir a vida sem ele afinal estávamos próximos a vida toda. E a saudade, sua ausência doía demais.
Bem criamos algumas regras para nosso relacionamento a distancia.
Isso não foi difícil pois nos falávamos todos os dias.
Assim que ele chegou em Havard
ele me envia uma mensagem. Estava na moto quando escuto o celular.
Noah-

oi Elle. Acabei de chegar a universidade. Saudades

Elle-ok 

assim que chegar em casa te ligo.

Noah - onde você esta?
Elle - andando de moto!!
Assim que estaciono a moto no quintal subo para o quarto e faco uma chamada de video.
Ele atende e começa a falar sobre a universidade.

Ele me conta todos os detalhes da universidade, como seriam as aulas, que cada aula teria de se deslocar para uma nova sala, sobre os trabalhos, me conta sobre todas as fraternidades que existem no campus, e também me diz que la ele e apenas mais uma pessoa. Não tem a popularidade que tem aqui em Los Angeles. Pois sempre foi a escola que ele estudou e todos o conheciam. 

Também me fala que já ira começar seu treino para o futebol e que existem outros que poderão ser melhor que ele. Então ele terá de se esforçar mais para conseguir um lugar de destaque no time. E em meio a tantas novidades fico conhecendo a universidade por ele. Mas sei que agora meu Noah era só meu. Pois ele teria de conquistar sua popularidade la fora coisa que não era tao dificíl para ele.

Eu  começo a contar a ele todas as novidades do colégio. As pessoas que são as mesmas. As atividades de dança que eu e o Lee teremos de criar esse ano. E também que terei de estudar muito mais para conseguir ser aceita em uma universidade e eu torço que seja em Harvard.

Noah- Elle vou desligar pois tenho outra aula, depois nos falamos. Te Amo!!!

Elle- Também Te amo!!!

PV Ellen Evans

Eu sempre fui desastrada, e um pouco ingenua em relação a garotos. Conhecia o Lee que era meu melhor amigo, mas não tive contato com nenhum garoto para nada mais serio. Foi dificíl para mim pois minha mãe nos deixou muito cedo e sabe como e dificil conversar com o pai sobre esse tipo de coisa, apesar que não tinhámos segredos eu e meu pai. Mas sentia falta de uma figura feminina. Sem falar que o meu único amigo era o Lee, não tinha nenhuma amiga feminina para quem eu pudesse falar alguma coisa, com exceção da Rachel que estava conhecendo agora, sem falar que eu nem sabia o que acontecia em um encontro. 

Quando o Noah entrou em minha vida eu fiquei sem saber o que fazer, pois só tinha o Lee como meu melhor amigo e a Mãe dele,  que era como se fosse a minha também,  e isso não ajudou muito. O Lee tinha ciumes de nossa amizade e não sabia dividir, se sentia inferiorizado com o irmão que era popular na escola e ele nao tinha essa popularidade e ficava a sombra do irmão. 

Apesar do egoismo do Lee, pois ele já estava namorando a Rachel, mas ele não aceitava que pudesse me dividir com seu irmão.

O Noah ao contrario do irmão sempre foi um Badboy, que nunca se apaixonou por ninguém e também nao tinha nenhum amigo em especial, pois sempre via ele rodeado de garotas, mas nunca tinha alguém assim como eramos eu e o Lee. As vezes me pego pensando se ele não me vê apenas como sua amiga que entende tudo. Mas não quero pensar nisso agora. Amo meu grandão e se depender de mim vai dar tudo certo e nos iremos ficar juntos e vencer esse relacionamento a distancia.

a barraca do beijo parte 2Where stories live. Discover now