CONDENADA

15.5K 1.3K 43
                                    

Amores! Sei que estão loucos pelo livro de Amélia e Blake, então aqui está a novidade, sexta-feira tem capítulo novo, então coloquem o livro na biblioteca de vocês que logo logo ele chegará.

https://www.wattpad.com/578904698-condenada-s%C3%A9rie-os-callahan%27s-sinopse


Eu fugiu.

Eles me pegaram e me levaram para o fundo do poço.


Amélia Callahan queria apenas uma noite livre. Uma noite para esquecer quem ela era e o nome que ela carregava. Mas ser um Callahan vem com um preço. O preço da sua liberdade. Ela é pega, ela é maltratada.Condenada a dor e a as lembranças daquela noite.

Ela quer vingança e nada nem ninguém entrará em seu caminho. Afinal ela é uma Callahan. É morrer ou lutar. E ela preferiu lutar, mesmo que para isso tenha que passar pelo seu irresistível segurança Blake.


Eu matei um deles

Eles mataram minha família.


Blake Roden é frio. Cruel. Vingativo.

Ele é um soldado. Um soldado que segue as regras. Seu trabalho é vigiar Amélia Callahan, irmã do Chefe da máfia. A única coisa que ele não esperava é que ela fosse determinada e uma coisinha difícil de segurar. Mas para ele não importa, se ele tiver que curvá-la em seu colo e lhe dá umas boas palmadas ele fará.

Blake prometeu nunca amar de novo. Nunca se importar. Sentimentos é uma fraqueza no mundo em que ele vive. Ele sabe muito bem como é, mas o que acontece quando Amélia entra na vida dele e em seu coração?



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora