Capítulo Um - um mundo diferente

51.6K 4.1K 763
                                    

Olá, olá, olá amorecos! Estou de volta, mas antes, por favor, quero que me entendam. Estou operada, operei a coluna, uma operação de risco e complicada. Estou liberada para certas coisas, mas não posso fazer esforço como ficar muito tempo sentada escrevendo. Começarei as postagens do livro hoje. 

POSTAREI TODAS AS TERÇAS. Por enquanto será uma postagem por semana. O livro está fluindo, mas não tem ainda muitos capítulos prontos, é por isso que postarei uma capítulo por vez, não consigo escrever muito e ainda mês que vem estarei fazendo fisioterapia, então complica um pouco. Espero que me entendam.

Bem, agora vamos ao que interessa. Espero de coração que aproveitem essa nova estória e que curtam, comentem e compartilhem com amigos. É complicado escrever sobre algo que desconheço e um novo assunto para mim. Espero que gostem.

Não se esqueçam dos comentários e das estrelinhas. Beijos e abraços. BOA LEITURA!

TEXTO SEM REVISÃO...

PS. eu sempre posto uma música para cada capítulo, hoje farei diferente. Vamos fazer assim, você ler o capítulo e depois veem uma música internacional que combine com o capítulo. Me mande no privado ou em meu email com seu nome e o nome da música que acha que combine. Olharei cada música e escolherei uma para colocar no livro, a música escolhida a pessoa que a escolhei receberá um brinde! Anunciarei aqui e no privado a vencedora.

Email: lysamourarp

***

Sophia– dois meses atrás


Seguro as lágrimas que insistem em cair enquanto olho para minha mãe deitada na cama com dor. Não é fácil ver a pessoa que você ama sofrendo. Não só isso, mamãe é a única pessoa que tenho nesse momento como apoio e eu não quero perdê-la.

Eu e minha irmanzinha precisamos dela, Ariel só tem quatro anos. Ela precisa da mãe dela.

Depois que descobrimos que ela tinha câncer nos ossos, eu tranquei a matrícula na faculdade para poder cuidar dela, da minha irmã e te rum emprego. Eu não podia me dá o luxo de estudar, trabalhar e ainda cuidar da minha mãe e irmã. A vida me ensinou a ter prioridades e nesse momento, mamãe é a minha maior prioridade.

-Pode ir tranquila, querida. Vou ficar bem. - Mamãe diz tentando me confortar, mas sei que ela não ficará bem. Preciso de alguém para ficar com ela enquanto saio para procurar um emprego. E quando eu conseguir um, preciso de alguém para cuidar dela, principalmente uma enfermeira.

Deixá-la sozinha hoje para uma entrevista de emprego não é nada confortável, espero ao menos conseguir o emprego. Essa foi a última opção. Tenho que conseguir. Meu corpo não é ruim, sei que sou bonita e que tenho um corpo de matar e estou prestes a usá-lo para conseguir dinheiro.

Não é o que eu estava procurando, mas nesse momento é tudo que posso.Ser garçonete em um dos maiores clubes de Stripper's de Nova Iorque '' País das Maravilhas ''. Só o nome me dá calafrios. Espero que seja ao menos descente.

- Eu sei, mamãe. Mas mesmo assim fico preocupada com a senhora. - Digo a ela. Abaixo-me para ficar a sua altura e beijo sua testa. - Qualquer coisa me liga, tá bom?

-Vai, garota. Boa sorte com a entrevista e pode deixar que se eu me sentir mal eu ligarei. - Ela diz me enxotando do quarto.

Mamãe pode está doente, mas como ela sempre diz, ela não está morta e  sabe se impor quando precisa.  

É claro que ela não sabe para o que estou me candidatando. Para ela estou indo para ser administradora de um restaurante, já que consegui fazer um curso de administração antes da faculdade e posso trabalhar nessa área. Mas se ela souber que vou é ser garçonete em um clube de Stripper? Não, mamãe não aceitaria. Não se ela souber quem é o dono e o que eles fazem.

O Ceifador - (APENAS DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora