Veneno

5.3K 634 82
                                    

Era a hora! Eu estava pronto com uma pasta na mão, eu esperaria até hora certa para fazer isso. Meu ataque seria um bote certeiro.

_Bom dia família Burut e Gabriela_eu cheguei na mesa do café, hoje lotada de pessoas inclusive Gabriela .

_Ah babá, daqui a pouco você não vai nem precisar mais separar, eu tambem vou ser uma Burut. _Eu olhei para frente, para evitar meu riso na minha frente se encontrava Atena olhando para o celular e dando risadinhas... isso tem cheiro de contatinho.

_ Que legal pra você, ne meu anjo ?!_ todos pararam largando os talheres e me olharam sentindo a ironia.

_Bom querendo ou não, temos de nós arrumar, família o casamento será as 16 horas no jardim da mansão, então vai ficar fácil na logística._falou Morhamed levantando e saindo seco.

_Pai posso falar com você ?_Atena perguntou da mesa.

_Claro minha filha, venha ao meu escritório._Eles se foram eu acho que eu sabia qual seria o assunto, o assédio que Atena sofreu já era hora de contar.

_Adoraria te ver de uniforme hoje babá_ Disse Gabriela, eu tinha até esquecido que minha naja estava ali.

_Dona Gabriela, eu gostaria de tanta coisa nessa vida e já me acostumei a não ter tudo acostumese também. _Ri olhei para frente.

_Claro babá, só que eu já estou acostumada a ter tudo que eu quero, eu tenho o homem que eu quero, o emprego que eu quero, o filho que eu queria, eu já to tão acostumada, que ficou até difícil me acostumar com o fato de não poder ter o que eu quero de alguém podre como você._Eu olhei para ela a direita da cabeceira.

_Quente?_Ela me olhou, eu sorri e disse_Quem te perguntou alguma coisa ?_ Áries começou a rir e até engasgou .

Sai da mesa fui para o meu quarto, como se o dia não fosse difícil, no celular Eros me mandou uma mensagem .

Oi Thi, eu te fiz alguma coisa?

Eros eu te não acho que celular não é o melhor lugar depois do casamento você vai entender.


OK mais lembra antes de tudo eu sou seu amigo.

Essa vida é mesmo muito louca, eu estava me arrumando e ajudando eles a se vestirem, quando eu menos esperei já eram 15:50, todos já chegavam receber com sorrisos e uma alegria fingida, já que agora eu era um dos assuntos dos quase 60 convidados, vestidos em gala, eu era visível até demais assim.

_Você esta incrível_ disse Eros ao chegar_Não que isso seja difícil para você, você é todo lindo._ele estava impecável.

_Obrigado, senhor Bertoleza_ eu falei fazendo ele rir, resolvi arrumar sua gravata torta, olhei um pouco atrás dele e o senhor Burut apertava tanto um copo com algum liquido que eu jurei que iria quebrar.

_ Thiago esse é ainda é o seu horario de trabalho você é pago para ser babá e não para ajudar meus convidados_ Eu o olhei não acreditei naquela cartada dele.

_ Sim, Senhor Burut_ Disse num tom frio me afastando de Eros

_Vamos, já vai começar_Franciny disse me avisando.

_Thiago_Eu olhei para traz e Julieta me chamava_ Tem um homem na porta te chamando é o seu irmão de novo_Eu fui na direção da porta, assim que eu passei dois seguranças enormes, armados fecharam a porta e se puseram na minha frente.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora