Único Capítulo

11 1 0
                                    


 – Moço, me desculpa, eu acabei comprando de última hora a passagem desse avião, eu e meu marido ficamos separados, você se importaria de trocar de lugar comigo?

– Ah, lógico que não, tudo bem!

E assim começaria essa viagem de dezesseis horas para Hyunseong. Ele não achou problema nenhum trocar de assento com o casal, sentando ao lado de um menino que estava observando a janela e com o fone ouvindo música. Hyunseong sentou pedindo licença mas ele acredita que o outro não escutou por causa da música alta.

Depois de alguns minutos, o menino de cabelo castanho claro observou que alguém tinha sentado ao seu lado e tirou o fone pra falar com ele, mas não conseguia porque ficou tímido por ver que o homem era muito bonito. Ficou observando por poucos segundos até que Hyunseong percebeu os olhares que recebia, sorrindo como resposta e esticando a mão como gesto de cumprimento.

– Você estava tão atento a janela, não quis atrapalhar... Shim Hyunseong.

– Ah...eu....Jeongmin. – ele estava assustado pelo gesto do outro, que para ele parecia até um encontro de negócios e não um voo aleatório de avião.

– Sempre bom eu conhecer quem vai passar as próximas horas do meu lado. Primeira vez?

– Sim, por que? Tá muito na cara?

– Um pouco, você está com as mãos suando de nervoso, se não for por isso então é por minha causa? – brincou

– Lógico que não, eu estou nervoso mesmo com o voo. Nunca sair da Coreia, minha primeira viagem internacional, eu queria conhecer Miami.

– Ah, você vai adorar! Eu vou uma vez por ano, tenho alguns amigos lá e gosto de visitar eles nas férias do trabalho. Você vai encontrar alguém?

– Não, na verdade...é meio ridículo, mas eu estou viajando pra esquecer um ex.

– Ah, entendo. Não é ridículo, faz bem viajar e deixar as coisas negativas pra trás nem que seja só por alguns dias. Mas não fica nervoso, o voo vai ser tranquilo, qualquer coisa você dorme, que chega mais rápido.

Jeongmin sorriu concordando e voltou pra sua música. Não demorou muito para Hyunseong fazer a mesma coisa e pegar no sono. Jeongmin pensou em dormir mas não conseguia pelo nervosismo. Ele desejou até Hyunseong acordado para conversar e distrair ele. Ele se levantou para lavar o rosto e tentar melhorar, quando voltou ele tentou passar para seu assento sem acordar Hyunseong mas foi em vão, quando ele, de um jeito desastrado bateu em uma das pernas do outro e quase sentando no seu colo, fazendo o acordar.

– Ah, desculpa. Eu não queria te acordar.

– Tudo bem, eu tenho um sono leve mesmo. Ainda nervoso?

– Um pouco, eu acho que preciso tentar dormir também.

Hyunseong pegou na mão de Jeongmin, o deixando mais nervoso que antes. Ele começou a fazer massagem em suas mãos, sem falar nada, como se os dois já tivessem criado uma intimidade e coisas assim fossem comuns. Jeongmin também não disse nada, por mais que esse movimento tenha sido inesperado, ele estava gostando. Ele não podia mentir que Hyunseong o atraia mas o seu lado racional gritava em sua mente que ele estava dando muita liberdade para um desconhecido, principalmente quando fazia menos de uma semana que ele terminou com o namorado.

– Falam que esse tipo de massagem deixam as pessoas mais calma, espero que esteja fazendo algum efeito para você nesse momento.

– É, está fazendo uns efeitos aqui em mim sim

– O que?

– Eu disse que está me fazendo bem sim. Você é bom em massagem então?

– Eu acho que sim, mas se você quiser ter certeza, eu posso te mostrar mais disso qualquer dia.

Jeongmin engoliu seco, olhando pros lados não acreditando na cantada que acabou de receber. Ele não respondeu nada além de ri, bagunçando o próprio cabelo tentando afastar a timidez. Hyunseong chamou a aeromoça pedindo algo pra beber pra ele e pro Jeongmin. Escolheu um chá para os dois, para ajudar ele a dormir. Jeongmin após tomar o chá, se encostou melhor no banco, tentando descansar novamente, enquanto Hyunseong continuava com a massagem em suas mãos. Hyunseong falava de uns lugares de Miami que ele gostava de ir quando visitava o local e percebeu que depois de alguns minutos, Jeongmin não respondia mais por ter adormecido. Ele parou de falar e fazer a massagem, colocando um filme pra assistir já que tinha perdido o sono.

– Você e seu namorado vão querer mais alguma coisa? – perguntou a aeromoça

– Ah, ele não é--- ah, a gente não vai querer mais nada, obrigado.

Hyunseong não sabia se estava apenas sendo simpático ou estava começando a ficar interessado naquele menino. O jeito dele encarar a vida era intrigante e ele parecia tão inexperiente, não só em viagens como em tudo na vida. Era pelo menos isso que Hyunseong deduzia.

Jeongmin começou a descer a cabeça, involuntariamente ate apoiar ela no ombro do Hyunseong, que se assustou com o gesto mas percebeu que o outro continuava dormindo. Ele até poderia se afastar um pouco porque uma hora ele ficaria incomodado em ficar na mesma posição, mas na verdade ele ficou observando o outro dormir.

Jeongmin parecia um anjo para Hyunseong, era como se ele estivesse se apaixonando por uma pessoa que ele não conheceu faz nem vinte e quatro horas e isso não o assustava como deveria. Ele não acreditava em amor a primeira vista e todas essas coisas, mas ele acreditava que homens são bonitos e se sente atraído por uma boa parte deles. Hyunseong desligou o filme e tentou dormir também, enquanto acariciava os cabelos de Jeongmin.

----x-----

– Senhor, já chegamos.

A aeromoça acordou Hyunseong avisando que chegaram no destino deles, enquanto ele acordava Jeongmin, que se levantou assustado de está deitado no outro.

– Desculpa, eu acabei dormindo em cima de você.

– Tudo bem, eu também estava dormindo e não percebi. Alias, você não me babou então não tenho do que reclamar – comentou, rindo.

– Bem, chegamos?

– Sim, viu você sobreviveu. – comentou, rindo e bagunçando o cabelo do Jeongmin de um jeito carinhoso

– Então eu preciso agradecer pela companhia e a massagem – Jeongmin terminou a frase soltando uma risada nervosa e timida.

– Tem uma forma de você me agradecer – Hyunseong pegou o celular do outro, anotando o seu número – Depois de você descansar, me liga pra gente sair pra tomar alguma coisa.

Jeongmin sorriu pegando o aparelho de volta e se despedindo do Hyunseong. Ele fez essa viagem tentando recomeçar a vida mas não tinha ideia que tudo já mudaria no avião. Saindo do aeroporto, Jeongmin mandou uma mensagem para o Hyunseong antes de pegar o táxi.

"Eu estava acordado quando você me fez cafuné pra dormir, então eu preciso agradecer por isso também. Vamos no encontrar hoje a noite. Guarda meu número. Jeongmin" 

Rise UpWhere stories live. Discover now