capítulo -2

23 18 12
                                    

Chegando lá , Anahi é Maitê ficaram impressionadas com o tamanho da casa . Ficaram surpreendidas com tô tamanho do quintal e das portas de entrada que eram de vidro, vendo  tudo aquilo elas entenderam o porquê  daquela propriedade ser escondida ... Abraham entrou na frente de todos para falar com sua mãe primeiro .

- mãe? Antes que senhora ache estranho deixe-me explicar oque elas estão fazendo aqui !!

Disse Abraham para sua mãe .

- essas meninas foram expulsas  de casa e não  tem lugar  nenhum pra irem  está noite ou talvez esses dias , ela se chama Maitê  e a outra... Anahi ; A senhora  deixa elas ficaram ?? Garanto que não daram trabalho .

Helena , mãe dos meninos pensativa olhou para as duas garotas e concordou , achou que as meninas não fariam mal algum, e afinal o pai dos meninos havia viajado e só voltaria daqui uns meses ...

- como assim o papai  viajou  sem se despedir de novo  ???

Perguntou Santos à sua mãe enfurecido .

- ele teve que fazer um vôo de emergência  para o Canadá  , houve problema  com os outros  pilotos e só restou ele para fazer  esse tipo de viagem apressada ! E com o fato dele só voltar  daqui  uns meses é porque de lá ele viaja para o México para cuidar das reformas de nossa nova casa lá! Então não fique assim filho .

Santos , ouviu sua mãe e mesmo com raiva entendeu ; Para sair  daquele  assunto subiu as malas das garotas e mostrou  o quarto que elas ficariam juntas no andar de cima .
A casa tinha sete quartos e em todos eles haviam banheiros , os quartos pareciam  suítes de luxo  de tão bem arrumados  , havia  uma closet enorme de vidro que era uma parede falsa no quarto , uma coisa muito linda  que  deixou as meninas  abismadas com tudo aquilo .

Santos as acomodou e disse:
-tomem  banho  e fiquem  à vontade meninas , Eu e meu irmão  faremos o jantar e quando vocês  estiverem  prontas podem descer e nos fazer companhia ! Não precisam ter vergonha ...

Disse o rapaz para elas e assim saiu fechando a porta e deixando  as garotas à vontade ...

O pai dos meninos era piloto de avião, da marinha e era também dono de uma fábrica de muito prestígio ,ele nunca sofreu necessidade mas como tinha dois  filhos homens quis mostrar aos meninos o valor do trabalho duro e nunca mimou os rapazes ! É por isso que eles são de bom coração  e sabem respeitar as pessoas independente do que elas têm ou não têm .

Santos desce as escadas com cara de triste e chama Abraham  para fazer o jantar junto a ele , os irmãos se abraçaram e eles começam os preparativos do jantar .
No quarto as meninas conversam  sobre os meninos, a mãe e aquela  casa que parecia de mentira  ...

-parece mentira que quando nós estávamos precisando tanto de ajuda apareceu esses dois meninos.

Disse Anahi para Maitê e prosseguiu.

ele é lindo me chamou muito a atenção mas é meio calado... parece que esconde algo sei lá  , aqueles olhos verdes e olhar triste me deixaram curiosa...

NO ME OLVIDESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora