Prólogo

52 34 39
                                    

Tudo começou quando ele tinha 17 anos. Abraham era seu nome. Era um adolescente cheio de vida, gostava de música e já trabalhava para ter o que queria, ajudava os pais, tinha tudo do bom e do melhor quando queria ter; não passava necessidades, pois além de trabalhar, seus pais eram ricos, estudava em escola pública por própria opção, por gostar da liberdade que ali lhe oferecia.

Era irmão gêmeo de Santos, e assim como o irmão, também adorava música e sonhava em se tornar um dj. Santos também trabalhava e lutava pelo o que queria e isso era muito gratificante para ambos.

Havia uns garotos que não gostavam do jeito extrovertido e alegre dos meninos, por isso viviam os xingando e chamando de "boyzinhos", entretanto, Abraham não se importava, por ter um bom coração e gostar muito das pessoas, sempre via o lado bom em todos e sempre dava aquela segunda chance.

Certo dia, Abraham estava compondo uma canção para se destrair, quando os garotos que o odiava viram ele ali cantando e sorrindo enquanto escrevia, e logo chegaram agredindo o adolescente que só estava refletindo e pensando em suas frases poéticas que mais tarde viraram uma música divina; Abraham sofreu vários colapsos por culpa da surra que ali levou, teve que ficar internado no hospital por quatro dias até se recuperar totalmente.

Quando saiu do hospital estava muito triste e sem vontade nenhuma de voltar à estudar, mas como não havia outra opção foi obrigado à voltar para a escola.
Aquele fato o transformou numa pessoa triste; o garoto popular, sorridente e carismático, agora andava somente com a cabeça baixa e melancólico por onde ia.
Santos estava odiando ver seu irmão naquele estado, pois, sentia todas as emoções que seu companheiro estava vivendo, e com isso também se deixou levar pela tristeza. Mesmo abatido com tudo o que aconteceu, estava fazendo o possível para ver seu irmão sorrir.

Passou uns dias, e os garotos não voltaram a mexer com ele, por alguns instantes ele estava em paz, não tinha problemas com ninguém por ali, mas era só ver aqueles três garotos para todo pensamento ruim voltar.

Mau sabiam eles do que estava por vir. Uma surpresa estava por chegar....

NO ME OLVIDESWhere stories live. Discover now