Nota da Autora

1.1K 112 9
                                    

Nota da autora

Escrever Belle Époque tem sido uma experiência intensa e prazerosa. Tudo era para ter começado e terminado com Um Amor para Penélope, sem pretensões de virar uma série. Mas à medida que o enredo se fechava, personagens acabavam ganhando destaque, exigindo que sua história fosse contada, que ganhassem seus pares e que nos emocionassem.

Seguindo o fluxo da criatividade e a inspiração sussurrada pelos personagens, chego ao quarto romance tomada de grande emoção e satisfação pelo dever cumprido, uma imensa alegria por ter encerrado mais um ciclo e trazido para os meus leitores mais uma cativante história de amor, construída a partir de dificuldades, mas repleta de romantismo, uma constante marcante na Série.

Lorena foi uma das personagens mais cativantes e ricas psicologicamente até então construídas, cheia de vida e sonhos, sentia-se sufocada por uma sociedade patriarcal, onde mulheres eram relegadas às tarefas domésticas e consideradas desajustadas quando ansiavam por mais. Maltratada pelos parentes, isolou-se dentro de um casulo como forma de proteger-se das amarguras da vida.

E neste cenário permeado de decepções e desesperanças que Danilo surge na vida de Lorena e é tomado pelo desejo que protegê-la, de acariciá-la e de fazê-la feliz, dando-lhe tudo o que lhe privaram, exceto o coração, que já havia sido machucado pela perda prematura da noiva.

Mas Lorena queria o amor do advogado antes de qualquer coisa e, de um casamento por conveniência o impossível acontece, a paixão floresce e o amor se torna mais forte do que tudo.

Um Cavalheiro para Lorena é antes de tudo uma história de recomeços, de acreditar que sempre podemos ter uma segunda chance e que nossa felicidade pode estar mais perto do que imaginamos.

Com carinho,

Diane Bergher

Um Cavalheiro para Lorena - Série Belle Époque, Livro 4 (AMOSTRA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora