Capítulo Dois: Secretly in love.

2.1K 242 14
                                    


Capítulo 2

Secretly in love.

A casa estava toda escura quando Stiles apontou seu carro pela silenciosa rua e estacionou com destreza. Um dos motivos para se sentir como se estivesse completamente ligado em alta voltagem era compreender que daqui alguns minutos estaria em companhia da pessoa que atingiu seu coração em cheio.

Percebeu nenhuma movimentação imaginando que a desculpa que seu pai estaria presente seria uma das maiores mentiras que haveria contado a Peter porque era facilmente enganado porque aprendeu a controlar seus sentimentos e tinha uma proteção para as audições lupinas, contudo quem Stiles queria enganar era mais fácil trapacear qualquer pessoa do que o alfa meticuloso que sabia os movimentos de qualquer um que estivesse em sua alcateia e nada sairia despercebido de Peter.

Tanto que havia sido o primeiro a perceber o que estava acontecendo entre ele e Derek.

Stiles entrou em sua casa com afobação nem um pouco contida sem saber o que fazer como sempre ficava todas as vezes que a lua cheia começava. Eram os momentos que poderia desfrutar, mas no fundo sempre soube que estava vivenciando uma cruel ilusão que faria muito mal quando acabasse. E um dia Stiles sabia que acabaria.

Viu o bilhete do pai colado na geladeira avisando que seria mais uma das intermináveis noites de turnos que o deixaria fora de casa e Stiles se pegou sorrindo porque era mais forte a sensação de tê-lo sem que ninguém atrapalhasse.

Foi correndo na direção de seu quarto observando a vasta bagunça em que se encontrava pegando algumas roupas sujas do chão e jogando para um canto. Stiles tinha noção que por mais que quisesse deixar o lugar apresentável não faria nenhuma diferença na memória da pessoa que atravessaria a entrada da sua casa.

E por mais que no fundo soubesse o quanto ridículo era sua espera e a camuflagem que demonstrava para que ninguém soubesse o que realmente sentia estava sendo difícil manter-se desafetado com a situação.

Suspirou enquanto observava o quarto como se não estivesse ali e pensando na primeira vez que tudo havia acontecido.

A primeira vez que Derek havia ficado tão afetado pela lua e mostrado sua fúria incessante e as perdas de encontra-lo fizeram com que todos fossem atrás do lobo até mesmo Stiles. Era uma atitude um pouco precipitada de um jovem humano correr atrás de um lobo enraivecido pela cidade, mas Stiles tinha a noção básica que seu coração havia se ligado a Derek desde o primeiro instante que colocou seus olhos nele era impossível não deixar que o impulso da paixão o fizesse fazer besteiras.

Com a preocupação ganhando espaço e o sentimento se alastrando em si fez com que o encontrasse primeiro. Stiles não tinha a menor ideia do que fazer quando ficasse frente a frente com alguém que apenas via sangue e destruição em seu caminho e sua mente deturbada da realidade o faria ser uma presa fácil; não era apenas Derek que estaria presente e consciente a besta raivosa dentro dele estaria no comando, porém no fundo o lobo em Derek parecia ser mais manso do que aparentava.

Isso se dava ao que aconteceu a seguir quando em vez de ataca-lo como deveria ser até que segurasse Derek para que os outros os encontrassem o lobo apenas o observou com seus olhos brilhantes e claros sem os esverdeados aparentes e ficou respirando fortemente como se tivesse encontrando o que havia perdido há tanto tempo.

Stiles não tinha sequer saído do lugar com receio que se o fizesse sua garganta seria rasgada pelas presas saltadas e as garras afiadas percebendo que Derek não parava de observa-lo como se quisesse entender algo ou que realmente estivesse pensando em uma maneira de pega-lo completamente sem falhas. Percebendo que se Derek estivesse tão fora de si não ficaria parado apenas o olhando fez Stiles respirar mais calmamente sabendo que não morreria naquele exato momento.

Secret Lover - Sterek.Where stories live. Discover now