Os mistérios de um beijo

439 26 5
                                    

Foi a primeira vez que o vi assim,eu não soube o que deveria dizer... fiquei com medo, pois não sei como reagir a algo assim:

-M-me desculpe pela lingerie... comprei outro presente...-Ele disse colocando uma pequena caixa em cima da mesa. Eu sorri e a peguei, abrindo-a, assim que vi um lindo celular, fiquei surpresa e muito feliz:

-Erick!! Muito obrigado,meu Deus!!

-Você é a única do castelo que não tem, achei melhor te dar um.

-Muitissimo obrigado!!-Eu disse quase pulando para fora da mesa. Ele acariciou meu rosto e sorriu. Só então eu percebi que aquilo era o meu primeiro encontro da vida toda, fiquei rubra como um tomate.-Eu a-acho melhor voltarmos...-Eu disse atropelando as palavras.

-Já quer ir embora tão cedo?-Ele perguntou rindo.

-Sabe... e-eu nunca tinha saído com u-um garoto assim... Não sei o que tenho que fazer...

-Você não tem que fazer nada. Só estamos nos divertindo Rose, é como quando você sai com a Agatha.-Ele riu mais ainda.

-Então não é um encontro, certo? Não tenho que te beijar ou algo assim?

-Claro que não Rose, você não é obrigada.-Ele praticamente rolou no chão de rir. Eu respirei aliviada. Acho que sou a única garota de quase dezenove anos que mal sabe como é um encontro. Mas talvez eu quisesse mesmo beija-lo, sempre qui saber como é um beijo, minha mãe dizia que eu não poderia fazer isso sem me casar,mas ela me vendeu,nem se importa comigo. Eu me aproximei dele, que estava de pé,e coloquei minhas mãos em seu rosto gélido, mas quando ia beija-lo,um raio iluminou todo o céu:

-É melhor irmos pra casa.-Erick disse segurando minha mão e me arrastando até em casa.

A DamaWhere stories live. Discover now