Ataque!

559 39 6
                                    

Castiel sorriu e disse:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Castiel sorriu e disse:

-Se eu quiser te matar, não vou precisar de muito esforço.-Então ele se sentou no sofá,me deixando paralisada,mas após alguns segundos,me fitou e disse se levantando novamente:

-Quer saber? É isso mesmo que quero,vou mata-la, não precisamos de uma garotinha virgem causando problemas aqui.-Ele foi até mim com uma velocidade inaceitável, saltando sobre mim e me derrubando no chão.
  Seus olhos azuis,se tornaram totalmente negros,sem nem um resquício de cor;eu ia gritar,mas ele tapou minha boca com uma das mãos e revelou enormes presas ao abrir a boca,eram como presas de animais selvagens!! Ele se aproximou,mas parou imediatamente quando ouviu:

-Castiel!!! Solte-a!!-Ele guardou as presas e saiu de cima de mim,eu me sentei no chão tentando recuperar minha respiração normal:

-O que está pensando?-Ouvi a voz de Willy. Logo olhei para ele, que parecia furiosos. Jake apareceu de repente, seguido por Erick,que desceu as escadas. Castiel gargalhou como se alguém tivesse lhe contado uma ótima piada:

-Eu só estava brincando.-Ele disse se apoiando na parede.

-Deixe a garota em paz,animal!-Erick disse rindo. Os dois pareciam se divertir com meu desespero. E eu começei a chorar, tentando entender no que me meti.  Willy me ajudou a me levantar e me abraçou dizendo:

-Calma, ele não vai te fazer mal. Por favor não chore.-Ele me sentou no sofá e se sentou ao meu lado. Castiel e Erick já haviam parado de rir e agora me olhavam, Castiel tinha um olhar indiferente, mas pareçeu preocupado por um tempo:

-O que vocês são? Que tipo de monstros habitam em suas almas?-Perguntei em choque.

-Vampiros.-Jake disse na lata. Minha boca se abriu e altomaticamente com essa terrível afirmação.

 Minha boca se abriu e altomaticamente com essa terrível afirmação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A DamaWhere stories live. Discover now