A chegada

113 0 0
                                    

Eu tô super feliz,  a melhor parte das minhas férias chegou, tô indo ver os lindos do hotel, não vejo a hora de chegar lá. Esse semestre foi horrível e tudo que eu penso é ver meus amigos e ficar fazendo nada a semana inteira. Faz um ano que a gente não reúne a turma e o Kevin e o Louis vão passar mais de um ano fora do país, então tem que ser A temporada né...

Cheguei no hotel, deixei as coisas no quarto e a B. e o Jimmy estavam na academia, foi aquele amor de sempre:

- você tá linda, vaca - me cumprimentou a B.

- você também piranha, que saudade de você... Jimmy muda pra bike de cá pra ficar mais perto de mim e a gente fofocar - fui respondendo

- aí, mal chegou e já cansa minha beleza, tô indo vadia- reclamou o Jimmy

Conversamos um pouco e resolvemos ir pra piscina, passei no quarto pra colocar o biquíni e desci. Ficamos conversando, descobri que tem um monitor novo e dois garçons que são lindos, que a nova raspadinha com leite condensado tá fazendo mais sucesso que o Milk shake de morango e que os meus gêmeos lindos vão embora logo pq eles vão viajar ainda essa semana. Meus gêmeos são 6 anos mais novos que eu, "são" como irmãos pra mim e até hoje eu confundo os dois, eles fizeram aniversário esses dias, estão com 16 já,  até me senti velha. No meio da nossa conversa o Kevin chegou e eu pensei " meu Deus, minha criança cresceu, o menino tá todo sarado e lindo", ele sentou na beira da piscina e ficou falando com a gente.

- Oi Lô

- Oi Kevin,  já levantou pra me dar Oi? - eu disse dando risada

ele veio até a borda da piscina, me deu um beijo no rosto e eu ignorei completamente a sensação boa que percorreu minha nuca na hora, não por maldade, mas por não perceber.

Jantei con eles depois da piscina e as conversas foram só atualizações do que aconteceu no ano, menos a minha conversa com a B. que sempre pega tudo no ar. ..

Não era pra serUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum