I. FLOWER THIEF

129 16 8
                                    


O mundo é sempre dividido em dois; onde há sol, então haverá lua para balancear a escala. A duas entidades nunca irão se colidir, porém tem que trabalhar juntas para dar vida à mãe terra.

Onde há palavras bonitas, há também palavras feias, qual realmente trouxe a palavra linda para a vida.

Porém, para humanos, essas duas palavras pode trazer miséria e tortura para esses que são forçados a ficar no meio de um espectro padrão, ou você é empurrado para o fim da beleza, ou talvez o oposto; o beco sem saída do feio.

Jeon Jungkook, um homem que teve que viver sua vida condenado a estar no beco sem saída, passou toda a sua vida se escondendo atrás de uma máscara, algo que se protegeria de tudo.

Ele nunca viu o mundo como algo feio. A razão pela qual usava uma máscara era porque se considerava feio e preferia proteger todas as coisas bonitas dentro do globo, longe de sua fealdade.

Tão inseguro, muito inseguro.

Para cobrir o que considerou como rosto feia, Jeon Jungkook fez um jardim de flores na frente de sua casa para pelo menos manter seus arredores bonitos, para as flores serem sua fortaleza de solidão.

Pelo menos pôde se sentir bonito, mesmo que apenas um pouquinho dele.  

O que não esperava, era ver uma garota em suas saias ondulantes pulando por cima de sua cerca só para roubar aquelas lindas flores que ele cuidava desde sempre.  

【 花賊 ⋆ FLOWER THIEF 】Onde histórias criam vida. Descubra agora