Capitulo 7.

8.6K 720 262
                                    

Corrigo os erros mais tarde. Espero que gostem! :)

Carter's Pov

"Temos de fugir." Eu sussurrei, com lágrimas a escorrer pelo meu rosto. Eu estava tão assustada, sentia-me como se estivesse a morrer.

" Qual é o teu plano, então? " Ele perguntou, levantando uma sobrancelha.

"Eu não sei! Eu só sei que não quero estar aqui por mais tempo." Olhei em volta, com cautela.

"Eu só vou ficar aqui e esperar a morte. " Ele sentou-se e inclinou-se contra a parede.Passei a mão pelo meu cabelo e olhei para o fim do túnel. Quando tudo ficou em silêncio, eu pude ouvir um som fraco de sirenes.

"Tu ouves as sirenes ?" Eu perguntei a ele. Uma vez que eu tinha ficado sem resposta, eu  virei-me, saltando na proximidade dos nossos rostos. "Não ias ficar apenas sentado?" Eu olhei para a cicatriz longa e sangrenta sob o seu olho, perguntando-me como eu não tinha visto isso antes.

"Sim, e agora eu estou de pé . " Ele sorriu, mas logo desapareceu quando percebeu as sirenes foram tornando-se cada vez mais alto. Olhei por cima do meu ombro, as luzes vermelhas e azuis piscando no final do túnel. "Que diabos?" Ele sussurrou. De repente, o carro brilhou seus raios para dentro do túnel e eu quase tinha certeza de que eu tinha me tornado cega.

"É ajuda." Eu disse a Harry, cobrindo os meus olhos da luz .

" Não, não é . " Ele afirmou, agarrando o meu pulso, arrastando-me mais fundo no túnel.

"Solta-me, Harry! Eles vieram para nos salvar " Eu gritei para ele. Seu aperto só apertou quando eu olhei para ver o que estava na frente dele. Eu nunca tinha visto uma coisa assim. Parecia duas partes em um túnel, um lado era a escuridão, e o outro era da luz. No lado escuro estavam os monstros, demônios, criaturas. No lado da luz, estavam dois seres humanos que enfrentam o medo e a realidade pura.

Não poderia encontrar a voz em mim para falar. Eu vi como uma mão branca pálida lentamente aparecer da escuridão , procurando as nossas e dizendo "Venham." sussurrando num tom não humano. Olhei para Harry, os seus olhos ainda fixos na mão. Eu poderia dizer que ele estava indo para alcançá-la.

"Harry, n-não..."  Eu fui cortada por uma voz humana gritando atrás de nós.

" Coloquem as mãos onde eu possa vê-las!"

Os meus olhos arregalaram-se quando eu virei-me e, lentamente, levantei as minhas mãos. A lanterna brilhou sobre nós e eu entrei em pânico mais uma vez. Harry não virou-se, ele apenas olhou para a escuridão.

"Harry. " Eu sussurrei, cutucando-o, ele não mexeu-se. Ele fechou os punhos e começou a respirar com dificuldade.

" Vire-se e coloque as mãos para cima , rapaz! " O oficial gritou asperamente. Harry não obedeceu +a sua ordem. Os seus olhos fecharam-se e ele falou. 

"Por que não vens cá tu  algemar-me. Afinal, sou eu quem tu procuras."

Os meus olhos arregalaram-se e eu vi o oficial  balançar a cabeça . " Por que  não me ouves e colocas as mãos para cima?"

"Eu não posso." Harry cerrou os dentes. O policial não teve escolha senão levantar a arma e tomar pequenos, adverte passos em direção a nós. Ele falou um pouco de um código no seu walkie talkie e continuou a aproximar-se .

"Vire-se". O policial odenou. Ele ficou na minha frente, apontando a arma para as costas nuas de Harry que parecia ter muitos arranhões por toda parte. Agora que tudo estava clariado e eu podia ver totalmente, eu tinha notado pequenas tatuagens no seu braço.

Deranged(tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora