Dishonored

5 0 0
                                    


A noite já havia caído e Adele roçava os seus dedos pelo peito nu de Richard. Ela tinha ignorado todos os conselhos das suas amigas e a sua própria cabeça que gritavam para se manter afastada de Richard mas ela simplesmente não o conseguia fazer. Havia algo nele que fazia com que ela não se conseguisse manter afastada. Mas, claro, havia o problema da sua esposa. Não que isso fosse um problema para a maioria dos nobres; o real problema era os rumores existentes sobre ela. Aqueles pensamentos rondavam a cabeça de Adele desde que Elena lhe contara sobre o que sabia das amantes do Richard. Ela decidiu, então, perguntar:

- Posso fazer-te uma pergunta?

- O que quiseres, minha amante.- respondeu Richard mexendo nos cabelos dela.

- É sobre a tua mulher.- continuou ela.

Richard remexeu-se na cama e sentou-se direito, perguntando:

- O que tem a Claude?

- Eu ouvi algo.- explicou Adele sentando-se também.

- Não acredites em tudo o que ouves.- atirou Richard que parecia irritado com aquele assunto.

- Eu só queria perguntar...

- Eu tenho de sair.- interrompeu ele, vestindo-se.- Acredito que saibas o caminho de volta para os teus aposentos.

Com isto Richard saiu do quarto deixando Adele confusa e sozinha.



Vincent ia em direção aos seus aposentos. Tinha tido um dia imensamente cansativo visto que tinham andado a caçar todo o dia e Gideon não lhe tinha dado um descanso. Ele virou no corredor que iria dar aos seus aposentos quando chocou contra alguém derrubando tudo o que a pessoa trazia nas mãos. Vincent não se mexeu, ficando simplesmente a olhar para a pessoa que recolhia um grupo de livros do chão. Foi então que percebeu que se tratava da filha de Gideon. Ele esperou que ela se levantasse para dizer:

- Está bem?

- Sim, sua alteza.- respondeu ela.

- Trata-me por Vincent.- pediu ele.

- Alanna.- apresentou-se a rapariga.

- É uma prazer conhecer-te.- disse Vincent beijando-lhe a mão.

A rapariga olhar para ela com um olhar apaixonado e Vincent viu isso como um sinal para avançar. Ele então foi até à sua boca beijando-a profundamente. Ela retribuiu o beijo apesar de o fazer de forma menos experiente que Jane. Mas naquele momento não era Jane quem Vincent desejava. Ele agarrou-a no colo com dificuldade devido ao vestido volumoso que ela trazia e levou-a para o seu quarto, desflorando-a e traindo os seus votos com Jane.



Mais um barulho fez com que Rosemary acordasse assustada. Ela ainda não conseguira pregar olho. Ou era o chão desconfortável da tenda que Robert havia montando por ela ou era algum barulho vindo da floresta que a mantinha acordada. Ela decidiu ir apanhar um pouco de ar e ver se Robert se encontrava acordado; ele poderia saber alguma forma de a fazer dormir. Ela saiu de fininho da tenda para evitar acordar Anna que dormia profundamente e teve de abraçar-se ao sentir o ar cortante que corria fora da tenda. Ao longe, ela podia perceber a silhueta dos soldados que os acompanhavam na viagem e sentiu-se mais segura. Eles iriam ouvir se algo lhe acontecesse. Ela viu a tenda de Robert a uns dez passos da dela e foi até à entrada desviando a cortina que tapava esta. Ela pode ver Robert de costas para ela num canto da pequena tenda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 13, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Your GraceWhere stories live. Discover now