[🍰] - welcome

96.7K 10.2K 23.1K
                                    

Tenham uma boa leitura 💕



— Você já está indo? — Taehyung grita do banheiro enquanto eu já estava na porta, apenas gritei um "sim" de volta e segui meu caminho.

Era hoje, eu iria para a Jeon's Production como assistente do presidente e nem acreditava. As pernas chegavam até a bambear de tanta felicidade.

Muitas coisas inacreditáveis estavam acontecendo na minha vida, esquecer completamente da noite passada foi uma delas.

Eu tenho alguns flashbacks, mas são todos embaçados, maldita hora que eu misturei vodka na limonada.

Lembro de coisas vagas, como conhecer um cara, mas o que aconteceu com ele eu não sei, e me preocupava com isso. Taehyung disse que não me viu com ninguém, eu já estava grogue quando me encontrou pra ir para casa, o que me faz pensar que ou estou tendo alucinações ou algo aconteceu com o carinha.

Qual era o nome dele mesmo?



[...]


Eu estava nervoso, e com razão. Iria conhecer meu chefe, o dia mais esperado da minha vida.

— Sr. Park? — a recepcionista disse largando do telefone.— Ele já chegou, pode subir.— sorri educadamente e assenti com a cabeça.

Sai do elevador e o único caminho que dava para seguir era um corredor onde era apenas uma grande parede de vidro fumê. A parede era finalizada com uma porta de vidro da mesma cor e automática, assim que coloquei o pé próxima a mesma devo ter ativado um sensor que fez a mesma abrir me fazendo dar de cara com o setor de produção onde eu — provavelmente — iria trabalhar. Era diferente de todo o prédio, era descontraído, com uma estrutura diferente mas eu não sabia explicar como. As cores, as roupas em um lugar distantes das mesas e divisas ali, as pessoas ali todas correndo de um lado para o outro.

Nada menos esperado da parte de edição da revista.

— Tá perdido aí, meu filho? — vi um ruivo se aproximar de mim com um sorriso enorme.

Era radiante.

— Mais ou menos. Eu sou Park Jimin.— sorri sem jeito.

— Você vai ficar no lugar do Yoon certo?

— É.

— Muito prazer, meu nome é Hoseok! — sorri estendendo a mão, que foi apertada por mim.— Você é corajoso em aceitar o cargo, Yoongi teve sorte por ser Best Friend...

— Eu gosto de desafios.— Vi ele sorrir ainda mais.

— Bom, se eu fosse você ia logo, por que você está... Alguns segundos atrasados?...— olhou o relógio e eu entendi que ele não tolerava atrasos.— Corre! Não, não corra, ande rápido! Por que não pode estragar seu cabelo e nem sua pose de primeiro dia! — avisou enquanto me mostrava o final do corredor onde tinha uma sala, claramente a do chefe.

Bati três vezes gentilmente na porta e escuto um "entre" firme e um pouco baixo pela porta grossa de madeira nobre.

— Bom dia sr. Jeon.— fiz uma referência formal mesmo antes de olhar seu rosto.

Assim que o olhei, porra, que homem.

Batendo internamente na minha própria cara antes de sangrar pelo nariz.

Estava com os cotovelos sobre a mesa e suas mãos entrelaçadas. Cabelo perfeitamente penteado e divido, gravata perfeitamente colocada em sua camisa perfeitamente passada em seu corpo, o paletó preto que lhe cabia perfeitamente bem, dando destaque aos seus ombros largos e charmosos. Seu maxilar travado, e que maxilar, não me importaria de mordê-lo até deixar roxo.

absurdly evil | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora