[🍰] - before

180K 13.1K 10.3K
                                    

Quem é vivo sempre aparece? Hahaha ouvindo o amém de vocês daqui!

Tenham uma boa leitura  💕





— Eu quero um trampo.— quebrei o silêncio enquanto meu amigo trazia um balde de pipoca pra mim.

— E eu uma trepa.— Taehyung fala e eu ri, mas logo voltei a ficar sério.— É só uma fase, querido.— me confortou.

— Pare de me chamar de querido, os vizinhos acham que estamos casados desde aquele dia do elevador.— franzi o cenho e bati nele.

O caso foi que; um belo dia eu estava entrando no elevador para ir a uma entrevista de emprego quando meu amigo Kim Taehyung grita na porta "boa sorte meu querido esposo".

Descer seis andares com todos aqueles olhares foi um desafio, mas eu ignorei a vergonha e me preparei para chegar em casa e brigar com a minha linda esposa vulgo melhor amigo.

— Eles que se fodam.— deu de ombros.— Ouviu? Que se foda você vizinha do 402!— gritou o triplo do permitido para o horário se referindo a vizinha do andar de cima que bateu a vassoura no chão/nosso teto.

Nós olhamos um para o outro e começamos a rir até ela parar de bater a maldita vassoura.

— Eu sou incrível e você sabe, não é? — Taehyung diz pegando o celular e eu olhei duvidoso.— Sabe o cara que eu estou saindo não é?

— O "melhor transa"?

— Ele mesmo.— confirmou.— Eu já contei que conheci ele em uma filial da Gucci? — neguei.— Pois é, eu conheci. Mas o fato é, como a oportunidade de migrar pra Gucci era irrecusável, ele aceitou sem mais, nem menos, mas acabou deixando o lugar vago.

Me ajeitei no sofá interessado no assunto, pelo visto ele não está zoando que nem das últimas milhões de vezes que entramos num assunto sério.

— Mas as chances de eu conseguir é minúscula.— falei lembrando do meu histórico de entrevistas.— Ainda mais em cargos altos.

— Esqueci de falar que ele é melhor amigo do CEO/ex-chefe? — perguntou e eu taquei uma almofada nele.

— Qual a pegadinha, sua puta ruiva? — ele responde que nenhuma, pelo menos não que ele saiba.— Você fala isso pra mim agora? Sério?

— Sem agressão, eu ainda sou um neném.— ele diz.— Eu falei de você pra ele ontem mesmo ok? Só lembrei agora pelo seu comentário.

— Espera, espera. Então você está dizendo que eu consegui uma entrevista?

— Babe, eu sou Kim Taehyung, minha transa vale mais que uma mísera entrevista! — ele se vangloria.— Bom, não garanto o cargo de braço direito do presidente, mas no máximo um emprego lá você consegue. Você curte essas paradas de andar de roupa social e sentar em frente um computador não é?

— Sendo julgado pela faculdade de publicidade.— balancei a cabeça.

— Nada supera a minha situação de namorar o carinha da Gucci e não ter nem a chance de arranjar um job!

Ele explica que esse tipo de serviço na Gucci estavam "sem vagas", o que significava que ele ficaria à espera de uma chamada mas sabia que era quase impossível.

— Forças amigo.— falei.

— Tanto faz, você paga as minhas contas mesmo.— deu de ombros.— Esqueci de falar que a entrevista é amanhã então se eu fosse você ia dormir.

— Tem razão, eu vou.

Seria uma noite longa para mim e meus pensamentos, mas antes de tudo arrumei a roupa e a papelada que iria precisar no dia seguinte. Tomei banho e escovei os dentes e me deitei apenas pensando no que iria acontecer.

Eu tinha arranjado um emprego? E graças a Taehyung? Uau, eu não esperava isso no momento em que eu acordei, mas ninguém sabe o rumo que a vida toma a não ser que o viva.

Ok, comecei com as paranóias e filosofias da madrugada, alguém me mata.

Depois de pensamentos ridiculamente poéticos que eu deveria anotar ou postar em uma conta fake no Twitter e chamar de "Tumblr frases 2018" eu dormi por que o dia seguinte seria o começo da minha história.















Oi oi oi

Se você está lendo eu já amo você

Eu sou insegura com a minha escrita então desculpa se decepcionei vocês

Essa história me ocorreu do nada enquanto eu estava ocupada fazendo nada, espero que gostem.

Antes que venham comentar, vocês vão perceber sim referências a She Was Pretty, mais vai ser na parte do trabalho e tal, pq assisti o formas recentemente e o plot da fic não tem nada a ver com a história do doramas, mas os créditos tem que dar de qualquer maneira né

meu ig: @elatafarela

Beijos beijos

absurdly evil | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora