Capítulo 4

1.3K 140 39
                                    

Diana

O príncipe corria perigo, e eu precisava fazer alguma coisa. Eu estava na casa do General Treeman, onde sua esposa e seus filhos viviam a pouco tempo. Ninguém no palácio poderia saber que eu havia saído, então precisávamos ser rápidos.

- Essa é minha esposa, Vallet, e esses são meus filhos, Navia e Peter – Treeman apresentou. Sua esposa tinha a pele muito branca e o cabelo muito preto, que justificava a aparência do filho mais velho, Peter, que devia ser um pouco mais velho que eu. Navia, por outro lado, se parecia com o pai, era negra dos olhos cor de mel, e era incrivelmente linda. Parecia ser bem mais nova do que eu.

- É um prazer conhece-la – Peter pegou minha mão em um gesto cavalheiro e a beijou.

- O prazer é meu – sorri, nervosa. Eu estava morrendo de vergonha.

- Eu sei que é complicado para você ter que lidar com tudo isso sozinha, e eu gostaria muito de ajudá-la, mas entenda, eu preciso proteger minha família, não posso expor eles a isso – Treeman falou, preocupado.

- Eu entendo – falei. – Só preciso muito que me ajude a sair do palácio amanhã à noite. Preciso encontrar Scarlett!

- Eu posso ajudá-la a sair, mas mesmo assim não poderei acompanha-la nesse processo – ele falou. – O próprio rei deixou bem claro que eu corria sérios riscos se fizesse parte das artimanhas de Érik novamente.

- Treeman, eu juro que entendo o quanto está dividido – falei. – Mas dessa vez, não se trata de um artimanha de Érik.

- Ela tem razão – Vallet falou. – Ficaremos bem, meu amor. Estivemos bem até agora, não é?

- Acontece que essa gente é perigosa – ele falou. – Os Moore vão querer massacrar qualquer um que sonhar entrar em seu caminho.

- Eu sei do risco que corremos, mas Érik corre perigo, e se não fizermos o que é certo eles assumirão o governo, Lord Moore é o regente, ele está na fila do trono depois de Érik – falei.

- Se eles assumirem o governo estamos todos encrencados – Treeman colocou as mãos no rosto.

- Além disso, Dóris está se aliando a eles – falei. – Ela terá autoridade sobre qualquer coisa, ela é a nova Gina Moore, está cumprindo o plano que eles estabeleceram desde o início. É por isso que ofereceram aquele acordo idiota para o rei.

- Tudo faz sentido agora – Treeman suspirou. – E eu conheço Érik, falei com ele. Ele está disposto a se casar com Dóris e esquecer Scarlett de uma vez por todas, mas todos nós sabemos no que isso vai dar.

- E vai ser no dia da coroação – completei. – Temos que planejar algo muito rápido.

- Eu vou ajudar – Treeman decidiu. – Eles não sabem sobre a vinda da minha família para o reino, então tenho certeza de que não tentarão nada contra nenhum de vocês.

- Eu também quero ajudar – Peter, filho de Treeman, falou.

- De jeito nenhum! – Treeman decretou.

- Pai, você sempre disse que um dia eu poderia ser como você – ele falou. – Esse ainda é o meu sonho, e tudo o que você faz é colaborar com o reino. Eu também quero ajudar. Já tenho 18 anos, acredito que devo ajudá-los.

- Eu apoio – falei e ele sorriu para mim, me fazendo sorrir também. – Toda ajuda será necessária.

- Tudo bem – Treeman disse, finalmente, após segundos de silêncio. – Amanhã à noite nos encontraremos com Scarlett, eu sei onde ela mora.

O complôWhere stories live. Discover now