SOMOS 1K ❤

4K 491 574
                                    

VOCÊS NÃO SABEM COMO ESTOU FELIZ!!! Hoje fazem 1 mês que postei a historia e estamos crescendo tão rápido, MUITO OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS!! <3 <3

Um agradecimento mais que especial para minha irmã maravilhosa e para três pessoinhas, (Lu, Sorry e Noé) que são como irmãs que a vida me deu, sem vocês a historia nunca teria sido postada!! Vocês fizeram isso possível <3

Muito obrigada pessoal!!!

Vamos para o capitulo. Beijos!!

 Beijos!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Já tinham quase trinta dias que Sebastian havia viajado, conversávamos quase todos os dias por telefone com assuntos relacionados ao trabalho. As vezes um de nós soltava um ''Estou com saudades''. Nessas horas a saudade batia mais forte que o normal.

Eu ainda tinha o maravilhoso gesso em meu braço, o tiraria daqui 3 dias e estava contando os dias. Eu tentava ao máximo preencher minha cabeça com coisas do trabalho e faculdade, para não pensar tanto em Sebastian e o que eu sentia por ele, e isso estava sendo fácil fazer. O aniversario de Ju é daqui 2 semanas e ela resolveu que quer uma festa para completar seus 21, um baile de máscaras, não posso negar, eu adoro esse tipo de festas, mas dava muito trabalho. As coisas estavam quase todas encaminhadas, mas ainda faltava o vestido e ela não conseguia escolher, estávamos agora tentando resolver esse problema.

- Olha como esse me deixou gorda? Ai, eu não aguento mais trocar vestido!

- Então escolha um, é simples. Vou procurar um pra ti, será o último, depois vou embora Juliana!

- Não vai embora não, você precisa achar seu vestido.

- Ju, você já viu o preço desses vestidos? Vou ligar para os meus pais e falarem pra eles venderem a casa pra eu conseguir comprar.

- Não é tão caro assim, e mamãe disse que vai comprar pra você, pode escolher.

- Não quero Ju, vou dar meu jeito.

- Sel..

- Não, não vou aceitar. Nem tenta. - A corto antes mesmo que termine a primeira palavra. Eles estavam me ajudando tanto nos últimos dias e mesmo que fossem ricos não gostava de ficar assim. Gostava da minha independência, comprar as coisas com meu próprio dinheiro. Viro de costas para Ju e vou olhando entre os inúmeros vestidos, de todas as cores e tamanhos, entre eles tem um preto com a parte de cima coberta de renda e talvez um pouco rodado na parte de baixo. Era como um cropped e uma saia longa. Era tão lindo. Pego e entrego para ela experimentar. Ela por incrível que pareça gosta e resolve levar. Eu precisava arrumar um jeito de comprar o meu, ou alugar. Só não sabia onde arrumaria dinheiro.

As duas semanas seguintes passaram rápido, já tinha tirado meu gesso e havia voltado a morar em meu amado apartamento. O aniversario era amanhã e eu ainda não tinha vestido. Tentei juntar dinheiro mais não consegui muito e estava meio desesperada.

A TréguaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora