Que a guerra comece

45.2K 3.7K 1K
                                    

Explosões são ouvidas, em seguida gritos.
Diane e Jackson, que estavam dormindo tranquilamente no sofá da sala, acordam abruptamente.

Eles se entreolham: olhares de pavor e desespero. Correm em direção a saída da enorme casa e se deparam com algo horrível: Casas pegando fogo, mulheres com seus filhos no colo correndo desesperadamente, lobos transformados totalmente desorientados e descontrolados.

Jackson encara aquela situação perplexo e com medo. Nunca nada assim havia ocorrido em sua alcateia, durante 100 anos de reinado. Ele temia que terminasse tudo com sua antiga casa e a alcateia de seu falecido pai.

Diane tinha um olhar assustado porém carregado de ódio. Ela sabia que havia alguém responsável por tudo isso e neste exato momento, só conseguia pensar em todas as formas de tortura que já aprendeu e como iria aplicá-las em quem feriu sua amada alcateia.

Os lobos começam a se descontrolar e a se assustar cada vez mais. Como tentativa de conter tudo isso, Diane se transforma e uiva. Um uivo alto que transmitia preocupação e imponência. Como uma mãe chamando seus filhos para uma bronca. Ao ouvir seu uivo, todos os lobos param no mesmo instante e vão até onde ela se localizava.

-Atenção! Todos vocês se dirijam para o abrigo subterrâneo! Estarão todos seguros lá! Conhecem o protocolo-Jackson diz aos presentes no local e os mesmos fazem o que ele mandou

Diane se destransforma e encara o companheiro preocupado.
Todos descem as longas escadas em uma espécie de túnel e chegam a um enorme abrigo subterrâneo.
Os lobos se organizam e se assentam no local.

-Estarão todos seguros aqui. Não há o que temer-Jackson inicia
-O que foi que ocorreu?-Diane pergunta com preocupação na voz
-Não sabemos -Nino diz se aproximando deles juntamente com Alyssa
-Ouve uma explosão, uivos, gritos, alguns dos lobos foram feridos e mal sabemos como! Estava tudo um caos, mas quando você uivou eles pararam.-diz Alyssa
-O que está acontecendo?-Nino indaga fazendo
Jackson e Diane se encararem por leves instantes.
-A guerra Nino, a guerra está acontecendo- Diane diz
-Precisamos saber contra quem estamos lutando-Jackson fala
-Vampiros antigos e feiticeira fazem parte. Se lobos foram feridos e ninguém sabe como, só podem ter sido vampiros bem antigos, com velocidade e força aumentada. As feiticeiras podem ter causado essa confusão nos lobos. -Diane responde andando de um lado para o outro freneticamente
Jackson a encara, como se lesse seus movimentos
-O que está pensando mas não está nos dizendo?-por fim indaga

Diane para de andar abruptamente e murmura um xingamento baixinho. Ela encara Jackson e por fim diz:

-Lembra quando fomos atacados pela manipuladora da escuridão e chegamos à conclusão de que o líder era alguém que você conhecia?

FlashBack on
O líder deles não me quer morto. Então eu tenho alguma utilidade para ele ou algum laço com ele. Então é bem provável que eu o conheça. Mas o fato de ela poder me matar se eu interferir, mostra que provavelmente é alguém que eu conheço mas tenho minhas desavenças.
Flashback off

-Sim, por quê?-responde
-Tenho certeza que é um lobo e é um bem antigo....-Diane afirma- Ele sabe demais... essa profecia é algo antigo, fala sobre a raça dos puros. Quem fez isso conhece sobre lobisomens e sabe sobre raças puras. Tem de ser alguém de seu passado que saiba sobre seu lobo e no seu passado você só conhecia lobisomens. Quem fez isso conhece as alcateias e nossa dinâmica, nossos hábitos! Coisas que só um lobo sabe. Jackson, você tem de estar pronto para encontrar alguém de seu passado. Uma pessoa próxima a você. Uma que não me conhece e não sabe sobre meu lobo. Alguém que quer mais que tudo usar nossos poderes. Alguém que pode querer se vingar de você.-continua um tanto cabisbaixa

Supremos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora