Capítulo 6

485 13 2
                                    


Hoje acordei super bem disposta apesar do sucedido ontem a noite. Hoje eu iria ficar em casa sozinha porque os meus melhores amigos foram trabalhar e para a escola, então eu decidi ficar de pijama. Sai do quarto e fui até a cozinha para comer algo, qual a minha admiração quando penso que estou sozinha em casa e deparo-me com o André. Sem lhe falar vou ate ao armário e retiro uma tigela, enchendo a com um iogurte e cereais.

André: não vais falar?
Eu: não tenho rigorozamente nada para te dizer.
André: mereço umas desculpas.
Eu: O que? Tu não deves ter cabeça para pensar, de certeza.- pego na minha taça e vou em direção ao sofa da sala.
André: Beatriz estou a falar contigo, não me viras as costas.- veio atras de mim.
Eu: mete-te na merda, meu.

Depois do sucedido ele sentou se ao meu lado no sofa sem proferir nenhuma palavra. Acabei os meus cereais e levantei-me.

André: O Afonso e a Soraia disseram-me para te mostrar a cidade- olhei para ele com cara de quem não ia- não olhes assim para mim, achas que te quero no meu carro? Eles obrigaram-me. Por isso podes se faz favor ir arranjar-te?
Eu: ya, só vou por eles.

Fui para o meu quarto e tomei um banho, fiz a minha maquilhagem, arranjei o meu cabelo e so depois é que me vesti.

Desci já pronta e com tudo o que precisava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci já pronta e com tudo o que precisava. O André estava sentado concentrado no telemovel e nem reparou que já estava ali.

Eu: quando quiseres levantar o cu do sofa estas a vontade.
André: a minha vontade era nem olhar para a tua cara.
Eu: até parece que a da tua namorada é melhor- ri-me- ai desculpa, esqueci-me que já não namoram- ele levantou se do sofa todo furioso, pegou na chaves do carro indo em direção ao mesmo batendo com a porta de saida. Fui atras dele e entrei no carro, era um carro lindo. a viagem não demorou mais de 10 minutos, ele decidiu levar me ate á pote de D.Luis.- este sitio é mais bonito do que eu pensei.
André: o Porto é uma cidade linda.
Eu: tens razão, já as pessoas de cá não se pode dizer o mesmo- comecei a rir e ele olhou para mim com cara de poucos amigos, mas a sua expreção não demorou muito a mudar- hey, não precisas de ficar assim, estava só a brincar contigo.
André: não es tu- logo percebi que ele estava a olhar para tras de mim e fiz o mesmo acabando por ver a sua ex-namorada, Sara, aos beijos com outro rapaz.
Eu: hey, André- ele olha para mim- não fiques assim, espero que finalmente tenhas percebido a pessoa que ela realmente é. agora anda, estou ali a ver um carrinho de gelados e eu adoro gelados.- comecei a puxa-lo pela sua mão e ele acabou por ceder rindo-se um pouco de mim.
André: Queres gelado de que?- pergunta ao chegarmos até ao senhor que estava a vender os gelados.
Eu: quero de morango.
André: São dois gelados de morango- pede ao senhor dos gelados.

Passei uma manhã fantastica com o André, fomos a imensos sitios e ambos faziamo imensas palhaçadas. Almoçamos no mc porque o André tinha treino e tinha de se despachar. Ele foi a casa de banho e eu pego no meu telemovel indo ao instagram reparando que o André tinha posto uma foto minha.

@andresilva9: não gosto de ti mas a foto ficou gira w/ @beatrizlou10

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

@andresilva9: não gosto de ti mas a foto ficou gira w/ @beatrizlou10.

@beatrizlou10, @afonsovsilva e outras 6548 gostaram desta foto.

Comentarios desativados. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem mais um capitulo, espero sinceramente que gostem. Deixem a vossa opinião nos comentarios e nao se esqueçam de votar!

Just you // André SilvaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora