Capítulo 5

522 15 2
                                    


Depois de jantar acabamos por vir para casa e ficar um pouco na piscina, o André e a Sara vieram conosco também pois o Afonso convidou o irmão para vir para casa e a sua namorada veio atrás.

Zé: Bea, meu amor, sabes o que me apetecia agora?- ele abraçou me ainda dentro da piscina
Afonso: nada graxista, oh Zé.- todos rimos.
Eu: diz lá, zezito.
Zé: apetecia-me muito aquele batido de morango que tu sabes fazer muito bem.
Soraia: ah sim Bea, ia saber tão bem agora.
Eu: só vou fazer porque sou boa amiga- ri e sai da piscina. Sequei-me e fui até a cozinha fazer o meu batido de morango com leite condensado tão adorado pelos meus amigos. Depois de ter tudo pronto fui procurar os copos e claro que tinha de estar na prateleira mais alta, comecei a saltar para chegar ao armário mas desiquilibrei-me, estava ja pronta para aterrar de rabo no chão quando sinto alguém a agarrar-me.
André: cuidado miuda, ainda te magoas a serio.- ele continuava a agarrar-me quando ouvimos um grito vindo da porta.
Sara: Mas o que é isto? Pensas que podes chegar aqui e roubar-me o namorado- fala para mim- e tu- aponta para o André- ves uma pita virgem e vais logo atras?- gritou.
Eu: Pita virgem és tu, tem mais respeito com quem falas, por acaso não nos estavamos a comer mas se tivessemos aqui o teu namoradinho sempre ficava melhor servido.- ela saiu irritada da cozinha, pegou nas suas coisas e foi embora.
André: ouve lá oh miuda mas quem é que pensas que és para falares assim com a minha namorada?
Eu: vai mas é fazer de cão dela e deixa-me em paz- enquanto discutiamos vi o Zé na porta da cozinha.
André: se estragas-te a minha relção vou fazer-te a vida num inferno, juro.
Eu: olha lá eu cheia de medinho, abre os olhos e ve quem ela é verdadeiramente.- ele pegou nas chaves de casa e saiu todo chateado.
Zé: uau, estas bem?
Eu: estou otima, mas adorava ver como estão aqueles dois agora- começamos a rir.
Zé: tinha imensas saudades tuas- abraçou-me- estas diferente, estas gira, já eras, mas agora, sei lá estas mais.- começou a aproximar a sua cara da minha e a distancia que antes havia entre nos agora era quase escassa.
Soraia: ahm...- chegou a tempo de estragrar o clima- não queria interromper nada, mas a Sara saiu disparada e logo a seguir o André, voces sabem o que se passou?
Eu: é uma longa historia- eu e o Zé começamos a rir.

Voltamos para a piscina já com os batidos e ainda a rir.

Afonso: O que é que se passou naquela cozinha?
Eu: Ai, Fonsi, nem queiras saber- começaram todos a rir pela forma de como eu disse a frase- olha, agora devo ter cara de palhaça, só pode.

Ficamos ali mais algumas horas até o Filipe ver o André furioso entrar em casa e vir em direção a piscina.

André: Ouve lá oh miuda, estas feliz agora?- falou para mim- conseguiste acabar com a minha relação estas feliz? Eu espero que sim porque vais sofrer tanto, mas tanto que nunca mais te vais esquecer.- ele ia dar me um estalo mas o zé meteu-se a frente- sai da frente puto, vou dar-lhe o que ela merece.
Soraia: Tu estás a ouvir o que estas a dizer? Tu vais bater numa mulher? Quem és tu? Um monstro que vai bater em alguém que tentou abrir-te os olhos? Mete na merda da tua cabeça que a Sara não te quer ver bem, ela quer a tua fama e o teu dinheiro.
André: Mas agora isto é o que? Chega uma miuda que não conheço de lado nenhum e tenho os meus amigos a defende-la? Que merda é esta porra? E tu, tu não te sabes defender sozinha, tens de estar por de tras dos outros?
Hugo: André, cala-te!- gritou, pois ja estava a prever a minha explusão.- Bea, não!
Eu: Olha lá, se tu pensas que eu vou calar o bico só porque o menino é famosinho estás muito enganado, tu não falas assim comigo porque eu não sou as tuas amigas, não me vou calar, eu vim para aqui para resolver a minha vida e não é este caralho que pensa que é alguém que me vai dizer estas merdas. Porque tu não me conheces e não sabes nada de mim, se não me sei defender sozinha oh meu amigo, não me conheces. Os teus amigos tentam abrir-te os olhos e tu continuas nessa merda, mas realmente só continuas porque queres, porque raio é que eles ainda insistem em ti? ah é verdade, porque eles nao querem saber de ti so pelo dinheiro, eles realmente importam se contigo e querem o teu bem mas tu não entendes. Não te vou dizer mais nada porque não sou ninguem para te atirar a cara as tuas merdas, mas por vezes devias ouvir os teus amigos.- acabei de dizer isto e fui para o quarto a minha paciencia para ouvir qualquer pessoa neste momento era nenhuma. 

Just you // André SilvaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora