Dia Ruim

1.4K 71 10
                                    

Ontem tinha sido perfeito, sem sombra de dúvidas, chegamos em casa, demos uns amassos e depois dormimos de conchinha. Mas o dia seguinte não foi tão bom assim.

Pra começar quando eu acordei a Rachel não estava na cama, o que me fez pensar milhões de coisas que poderiam ter acontecido, uma delas era o Finn ter aparecido.

Tá, ignorei isso e me levantei, crente que nada tinha acontecido. Depois de tomar o meu banho fui até a cozinha, Rachel estava de costas pra mim com um cara que estava colocando os armários que ela ganhou dos pais ali, também tinha aparecido uma geladeira e um fogão. Pensei que era só isso mas quando fui para a sala esperar vi o Finn, sim o Finn. Aquele otário disse que ia parar de perturbar a gente, mas lá estava ele mais uma vez, eu deveria ter desconfiado.

Minutos se passaram e eu estava escorada na parede, quando o cara saiu Rachel me olhou, sorriu e depois sentou pra conversar com o Finn, me deixando com cara de taxo. Bufei e fiz meu próprio café da manhã, depois fiquei mexendo no meu celular, conversando com a Santana e contando como o meu dia tinha começado bem.

Passei metade do dia na cama até Rachel aparecer com a cara mais lavada do mundo querendo me beijar, empurrei ela levemente e voltei a conversar com a San.

-Vai me trocar pela Santana? - perguntou indignada

- Você me trocou pelo Finn - digo fazendo bico e sentindo meus olhos lacrimejando - O que ele veio fazer aqui?

- Eu não te troquei por ninguém, Finn que veio aqui pra me perturbar - diz bufando - Fiquei até agora tentando mandar ele ir embora

- E fingiu que eu nem estava ali

- Se eu falasse o Finn iria querer arranjar desculpa pra fazer aquilo mais uma vez, quer isso? - neguei fazendo bico

Você pensa que o dia termina bem, que eu vou sair com a Rachel ou coisa assim, mas meu caro quando o dia é ruim ele não muda.

Rachel subiu em cima de mim, sim ela subiu, e depois ficou passando a mão em cima das minhas calças, foi desesperador. O problema é que ela fez isso pra me provocar já que ela não estava totalmente pronta para isso, era uma tortura.

Teve uma hora que eu levantei correndo pro banheiro e me tranquei lá. Ainda consegui ver o sorriso da Rachel quando me viu correndo com uma protuberância enorme nas minhas calças, ela tá de sacanagem comigo.

Quando o dia terminou eu deitei perto dela, tentando ao máximo não me aproveitar que a bunda dela estava grudada no meu... É... Você entendeu. Mas como eu disse era um dia ruim.

- Rachel para com isso, o que tá acontecendo com você?

- Nada, ué

- Nada? Você tá estranha hoje - digo - E eu não sei que bicho deu em você pra querer me provocar, você não é disso

- Vai me dizer que não gostou? - ela pergunta chegando a bunda pra trás e se esfregando em mim, eu disse que quando o dia é ruim ele não muda.

- Sim, mas você não tá pronta e ainda faz isso? - bufo sentindo a minha calça de moletom ficar apertada - Você sabia que eu sujei o espelho? Sim o espelho

- Que horror, Quinnie - ela diz rindo, depois se virou me deu um selinho e voltou para a sua posição anterior e dormiu

Revirei os olhos, eu tinha que usar o banheiro de novo. Quando ia me levantar a Rachel me impediu.

- Não me deixa sozinha, Quinn

- M-mas eu preciso ir no banheiro - gaguejei desesperada, eu estava latejando, era tortura.

- Dá seu jeito, Quinn. Mas não sai daqui, eu tô com medo do escuro

- Mas você não tem medo de escuro

- Mas eu tô com medo - diz

Meu Deus o que eu faço? Eu tô latejando de desejo e a Rachel não me deixa sair. Já sei eu vou ficar de costas pra ela e vou fazer aqui mesmo.

- Rach?

- Hum?

- Fica deitada assim e não se vira por nada - digo com a mão em cima da cueca

- Por que?

- Porque você não quer me deixar fazer lá no banheiro, então fica virada para aí

Eu não tive resposta e a Rachel continuou deitada de costas, então me sentei e olhei para trás pra ver se tinha movimento, mas a respiração dela tava controlada, provavelmente dormindo. Dei de ombros e puxei a coisa pra fora. Era agora ou nada.

Tentei no máximo não gemer, e sem querer quando olhei para trás vi que a bunda da Rachel estava descoberta. Sem querer acabei gemendo baixinho. Deus do céu assim a Rachel acorda.

Rachel.

Minha mente não tava lá essas coisas, acabei imaginando coisas. Conttolei o gemido que tava na minha garganta e terminei o trabalho. Bem o problema era que estava escuro e eu nem vi onde é que foi o... É isso mesmo eu não vi para onde foi. Continuei parada tentando me recuperar e guardei o coisinha lá. É eu ainda não me acostumei a ter um pinto. Afinal quem se acostuma?

Peguei o meu celular e iluminei o quarto. Mais que merda tinha ido parar na porta que fica na minha frente.

- Rach?

- Humm? - ela parecia estar com sono - Eu preciso ir... Limpar a porta

- Mas Quinn...

- Mas Rach a porta tá suja

- Tá, mas não demora. Por favor.

Limpei a porta e ainda passei uma coisa pra deixar mais limpa, depois deitei na cama e olhei pro teto.

- Me abraça, Quinnie

Sorri, me virei e a abracei. No final o dia deu certo... Eu acho.

I love her, but is secret!Where stories live. Discover now