Capítulo-11

4.5K 601 231
                                    

Oi gente voltei! Rsrsrs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Oi gente voltei! Rsrsrs

Então como vcs estão? Sentiram a minha falta? Porque eu senti muita a vossa^_^

Gente após muito tempo de reflexão e com a ajuda e persistência da @Halanaoliveira78 percebi que o Mr. Cavill se encacharia com perfeição no papel de Vendric. U_U

Ele é tão giro que dá vontade de... ¬_¬

Atenção

O capitulo não foi revisado, perdoam-me se houver alguns errinhos tá?

Devoram com moderação ^_~

ººº

Os olhos cor de mel abriram-se vagarosamente e em seguida pestanejaram repetidamente em uma tentativa de poder adaptar-se com a luminescência que vinha daquelas portas de vidros que dava acesso a varanda.

As curtinhas balançavam vagarosamente ao ritmo do vento preguiçoso que soprava demostrando que ainda existia paz naquele globo que chamavam de terra. Sentiu algo solido por baixo do seu rosto e franziu a testa percebendo-se que estava recostada em um corpo masculino. Tentou erguer a sua cabeça, mas notou mãos pesadas envolvendo o seu corpo e percebeu que os seus pés estavam presos por baixo daqueles lençóis negros do tecido mais custoso do mundo

Surpreendeu-se ao sentir a temperatura agradável que emanava do tronco nu dele e voltou a deitar a sua cabeça naquele peito definindo deixando com que uma das mãos negras repousasse sobre aquele corpo majestoso.

Misericórdia!

Aquilo era aconchegante demais!

Nunca em sua vida ficara assim tão perto de um macho, ainda mais um homem como aquele que exalava autocracia mesmo quando dormia. Era tão quente e intenso que parecia a própria perdição em pessoa. Era difícil estar perto dele e não ter pensamentos pecaminosos.

Vagarosamente retirou a mão masculina que estava em volta do seu corpo cujo o vestido que trajava estava frouxo e sem sinal do corpete que afinara a sua barriga ontem, era como se ele tivesse desapertado as suas vestes para permiti-la a ter um boa noite de descanso.

Núbia suspirou com lentidão permitido com que os seus olhos olhassem aquele ser que dormia serenamente naquele mar de lençóis negros. Olhou-lhe com intensidade enquanto os pensamentos insistiam em recorda-la do quão cavalheiro ele era.

Era impossível em não encantar-se por ele, ainda mais o vendo dormindo sossegadamente como um anjo dos céus, parecia alguém sem pecados nenhum como se a bondade reinasse em sua vida.

Era impressionante como a beleza enganava os meros olhos mortais.

-Tão bonito.

Assustou-se quando os seus próprios lábios libertaram aquela fala. Suspirou e tentou puxar o seu pé que estava preso entre as pernas dele por debaixo dos lençóis negros, mas ficou imóvel quando ele remexeu-se virando a cabeça para o outro lado e assim por fim, os seus pés foram libertos.

Núbia:O Romance Proibido Do ReiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora