Capítulo 21

1.2K 85 1
                                    

Em algum lugar da Rússia...

Abri meus olhos e estava tudo meio turvo,mas quando foquei minha visão vi que estava em um banco de trás de um carro.Olhei em volta e vi que meus pés e mãos estavam amarrado e tinha um pano na minha boca.Eu arregalei meus olhos ao ver os flashes que estavam se passando na minha mente...Oh meu Deus,eu fui espancada,atropelada e rapitada ! Realmente a sorte da albina passou para mim.

E pra completar senti que minhas costelas estavam doendo tanto que pareciam ter quebrado,e o lugar onde eu estava,estava inundado de sangue,o pior que esse sangue era o meu.Eu estava com corter por todo o corpo e o maior era um corte que estava na minha coxa,tenho quase certeza de que aquilo foi causado pelo meu atropelamento e também que eu estava quase com uma hemorragia,isso se já não estiver.

-Chefe,ela acordou !

Disse um cara que tava no banco do passageiro.

-Hora,hora...Então a filha de Heitor finalmente acordou ?

Disse ele em tom de deboche.

Eu tentava falar alguma coisa mas tudo o que ouvia saindo da minha boca era apena ruídos.

-Opa ! Ela é bravinha igual ao vagabundo do pai dela ?!

Disse com mais deboche ainda e depois soltou uma longa risada.

-Você sabe a história do seu pai,criança ?

Meu silêncio foi a resposta dele,a única que ele iria conseguir comigo.

-Bom...Pelo visto não sabe nada do seu pai,não é ? Mas eu vou te contar pra te mostrar que eu sou um cara legal.

Ah lógico ! Até porque atropelar e depois rapitar alguém inconsciente é muito legal,né ?!

-Bom criança,tudo começou quando eu e seu pai éramos amigos desda adolescência.Nós sempre tivemos ambições grandes,do tipo como ficarmos ricos.Até então que nós resolvemos fundar nosso império de armas e drogas,naquela época era esse o jeito mais rápido de se ganhar dinheiro fácil.Eu entraria com o dinheiro e Heitor com a mão de obra,deu tudo bem no começo,começamos a importar armas para todo o pais e assim nós fomos crescendo.Isso até Heitor encontrar a vadia gostosa da sua mãe,Hellen realmente uma mulher gostosa eo babaca do seu pai acabou se encantando demais com tudo aquilo.E quando você nasceu o seu pai largou tudo pro alto e foi tentar construir a família perfeita que ele tanto sonhava,só que no momento em que o imbecil decidiu largar tudo pro alto ele ficou sem nada e veio até mim pedir dinheiro e em nome dos velhos tempos eu resolvi dar pra ele,mas com a garantia de que ele iria me devolver tudo de volta.Agora me diga Louise,ele devolveu ? Não ! E infelizmente eu tive que matar a sua mãe pra achar ele,mas a grande culpada disso tudo e você ! Meu melhor amigo morreu por você !

Ele começou a gritar as palavras e eu fiquei sem o que imaginar,nunca tinham me contado a história toda sobre meus pais.

-E sabe quem eu sou agora,Louise ?! O maior exportador de armas e droga de toda a América,mas além disso eu sou um homem que quer vingança por ter perdido meu melhor amigo por causa de uma criança !

Esse cara só poderia estar embriagado,ele começou a chorar ea gritar dentro do carro.E eu pude ver de relance a arma que estava presa a sua cintura.

Ele matou meu pai,o próprio amigo por dinheiro e quer por a culpa em mim por isso ?! Sendo que eu era apenas uma bebê de 10 meses.

Minha cabeça estava latejante e eu já não sentia mais o meu corpo,minja visão ficou turva novamente,senti a minha pressão despencar e o sangramento começou a aumentar.Ah droga,estava com hemorragia !

-Chefe,acho que ela não vai aguentar por muito tempo,seja lá o que quer fazer com ela faça logo.

Disse o seu companheiro.

-Ah pois bem...Me diga criança,já levou algum tiro na cabeça ?

Perguntou o homem moreno,e depois riu do que ele mesmo disse.

-Não é claro que não ! Mas pra tudo tem uma primeira vez não é querida ?

Esse tom de arrogância dele já estava me dando nos nervos.

Meus olhos começaram a pesar e eu queria dormi,meu corpo tava gelido mas eu suava frio,a sensação de sono me dominava mais a cada segundo,mas eu sabia que se eu fechar o olho agora eu não abro mais.

Derrepente o carro bateu de frente com alguma coisa e capotou,e eu fui de encontro com o vidro da frente.O homem moreno bateu com a cabeça no volante e desmaiou,e seu comparça bateu de frente com o mesmo vidro que eu.A diferença é que eu ainda estava acordada,mas não sabia por quanto tempo.

-Louise ?!

Reconheci a voz de Carlisle.

As mãos frias dele terminaram de quebrar o parabrisa e me pegou no colo,ele me entregou nos braços de Esmee e em seguida cortou todas as cordas que estavam me predendo.

-O que fizeram com você,querida ?!

Perguntou Esmee assutada.

-Ela esta perdendo muito sangue,vamos levar ela pro hospital mais proximo.

Tombei minha cabeça para o lado e pude ver toda a minha família olhando pra mim assustados e pasmos,mas essa foi a última coisa que eu vi antes de entrar na escuridão profunda.

Dreams...Onde histórias criam vida. Descubra agora