Descobertas

90 6 4
                                    

"Sua cretina! É esse o exemplo que passa aos alunos? Saiba que amanhã mesmo estará no olho da rua. Você e sua corja de imorais." Chelsea gritou e Candance deu um passo à frente.

"Amanhã ainda não chegou, e até que ele venha, quem manda nisso tudo aqui sou eu! Então eu sugiro que me ouça de uma vez e get the hell away, antes que Kelly saia do estupor causado pelo seu veneno e, God help us all, decida vir até aqui terminar o que ela começou vinte e três anos atrás."

Uma vez mais, estava pronta a inquisição, e Jack Daniels e Arabella Jones estariam no centro de seu tribunal.

"É culpa minha." Jack havia dito.

"É minha culpa." Candance resmungava.

"É culpa minha." Arabella sussurrava a todo instante.

As três palavras que de nada adiantariam diante do enorme estrago que elas anunciavam.

E tudo que Kelly conseguia ouvir era o som reverberante de seus próprio pensamentos.

Culpa?

Ela não o culpava.

Kelly Jones culpava apenas a si mesma por ter sido tão cega.

Quantos momentos? Quantos sorrisos? Quantos olhares?

Tudo debaixo de seu nariz e ela, aquela que jurou ser mãe, não havia notado.

Que amor era esse que ela dizia gerir por uma filha que vivia sob seu mesmo teto, e ela não havia notado que estava há quase um ano envolvida com alguém. Jack, de todas as pessoas do mundo.O rapaz de sorriso fácil e palavras gentis que em algum momento, se viu desejando a jovem que ele dizia tentar ajudar.

"Eu não quero saber de quem foi a culpa, eu quero entender o que está havendo, e eu quero saber de tudo agora." Uma voz tão forte soou que todos os presentes se levantaram de seus respectivos assentos.

Diante da confusão na escola, Candance havia controlado ao máximo a situação, para em seguida liberar os alunos pelo restante do dia. E foi assim que grande parte da família Jones se viu reunida uma vez mais, sentados em diferentes estados de choque e surpresa na sala de estar da casa de Ethan.

E foi essa cena que Ethan encontrou ao chegar em casa. Silêncio, partido apenas por soluços e sussurros. Uma cena que era clara, ao mesmo tempo em que era tão pouco explicativa.

Kelly não o ligou, os gêmeos o buscaram no trabalho. No caminho, entre olhares trocados e palavras contidas, eles contaram a ele.

"É sobre a Bella pai. Descobriram na escola sobre ela e o Daniels."

E nenhuma palavra mais.

"Pai, eu posso explicar." Arabella se aproximou e por um instante, Ethan nada ouviu, focado apenas em observar a jovem à sua frente.

"Eu juro que não quis causar problemas. Eu insisti, eu quis desde o inicio. Eu me apaixonei pelo Jack pai, e não foi culpa dele. Foi culpa minha gostar mais dele do que deveria, culpa minha pai. Eu juro que não quis te trazer mais problemas. Eu juro pai."

E o desespero dela o fez responder com o silêncio, pois em sua mente, tudo que ele conseguia ver era cada momento, cada sorriso, cada olhar.

"Eu peço perdão Ethan, de coração. Mas não pude deixar de me apaixonar pela sua filha. Eu juro que tentei, mas é impossível conhecer a Arabella sem amá-la."

E quando o silêncio se fez opressor, Ethan finalmente se pronunciou.

"Eu sei."

E Ethan Jones realmente sabia.

Temptation (Real #3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora