Cap. 21

1.1K 77 51
                                    

                                         Desbloquear contato?

(x) Sim ( ) Não

You: Muito inteligente da sua parte

Deixar uma margarida e um bilhete

Pedindo pra eu te desbloquear

É bom você ser rápido

Bebê: Baek

Por favor

Vem pro parque perto da empresa

Juro que te esclareço tudo

Espero que venha

Bebê está offline

P.O.V Baekhyun

Eu deveria ir mesmo? Eu deveria olhar na cara de Park Chanyeol? Passei a semana toda o evitando de todas as formas possíveis para, no final, ir até o parque ter que escutar o que ele tinha para falar? Isso estava mesmo certo? Reli sua última mensagem e suspirei, por que eu tenho que ser tão bom?

Saio de casa e sigo em passos lentos até o parque, caso eu desistisse no meio do caminho não estaria tão longe de casa, certo?

Quando menos percebi havia chego ao parque, dei um leve suspiro e adentrei o mesmo. Olhava para os lados a procura do mais alto e, enquanto isso, via famílias se divertindo e a alegria que transbordava delas naquele momento. Aquilo me fez sorrir, mas logo se desfez quando vi Chanyeol encostado em uma árvore perto de onde eu estava. Me aproximei lentamente, parando na sua frente.

-Estou aqui, pode começar a falar.- Olhei nos olhos de Park, porém logo desviei o olhar.

-Melhor nos sentarmos.- Como ele disse, seguimos até um banco perto. Ele suspirou e me olhou.- Certo. É... primeiro eu peço desculpa pelo jeito que eu resolvi falar com você, foi bem imaturo da minha parte, eu deveria ter chegado em você, ter me aproximado direito, mas toda vez que eu te olhava parecia que esse desafio se tornava mais difícil. Você é encantador menino, faz qualquer um gostar de ti, e quando te vi rodeado de amigos achei que não tinha mais nenhuma chance. Sério, você é o ser humano mais conhecido da empresa, todo mundo sabe quem é Byun Baekhyun e, pensando nisso, achei que com certeza você já estava namorando até porque você é bem próximo de Jongin, Luhan e de Yixing. Falei de você para Yoora e ela disse que eu devia tentar pelo menos uma amizade, mas eu não conseguia me aproximar de jeito nenhum, era como se você fosse intocável aos meus olhos e de certa forma era mesmo.- Deu um suspiro longo e logo continuou.- Bom, me aproximei de Sehun, já que ele namora o Luhan, achando que conseguiria falar com você, mas me enganei. Apenas me aproximei de seus amigos, não que isso seja ruim, mas quem eu realmente queria perto estava longe demais. Com o tempo, comecei a achar que não era o suficiente pra você, então decidi me distanciar de vocês, me sentia um intruso, mesmo tendo a amizade deles, tudo isso porque não conseguia te ter Baek. Eu me perguntava todos os dias: "Caramba, por que ele é tão difícil?" e depois de um tempo eu descobri a resposta: é porque você é perfeito aos meus olhos Byun, e eu sou tão simples, eu não sou bom o suficiente pra receber um terço do que você tem para oferecer. Isso me faz sentir idiota por gostar de alguém nesse nível. Então decidi arrumar um jeito de fazer você me notar. Pedi seu número ao KyungSoo e comecei a te mandar as mensagens, o que eu não imaginava era que você já tinha me notado e estava tentando se aproximar. Eu fiquei tão obcecado em te ter que não vi uma coisa tão óbvia, só percebi quando me mandou aquelas mensagens dizendo que achava que eu não gostava de você, mas caramba Baekhyun, não tem como não gostar de você. Na verdade, não tem como não te amar. Eu destruí tudo que podíamos ter tido ao decidir te mandar aquelas mensagens, então se não quiser mais me ter por perto eu vou entender.- Ao terminar sua fala abaixou a cabeça.

Messages from the Unknown - ChanBaekWhere stories live. Discover now