32 - Eis A Questão

2K 205 49
                                    

*P.O.V Megan*

-Anda logo, que eu quero bolo! - tio Bryan gritou assim que coloquei os pés no salão.

Sorri pra ele balançando a cabeça em negação e caminhei até a mesa do bolo, me posicionando e logo as pessoas começaram a cantar. Eu batia Palmas vergonhosamente, era uma tremenda vergonha ficar alí com todos me olhando, não sabia o que fazer.

E em minutos acabou, suspirei aliviada e já ia saindo quando ouvi alguém começar a cantar o maldito "com quem será".

Abaixei as cabeça, e em meus pensamentos só estava "William não, William não, porfavor William não!"

-... Se o William vai querer. -bufei e envergonhada quis sair daquele lugar o mais rápido possível.

Fui abrindo espaço por entre as pessoas, e quando estava chegando perto da cozinha onde seria meu esconderijo, alguém segurou meu braço. Era Lia, acompanhada de Luíza.

-Espere. -ela disse e apontou com a cabeça para onde eu estava.

E lá perto da mesa do bolo, próximo a pista de dança estava William parado me olhando, todos estavam em silêncio como se esperasse alguma coisa.

-Feliz aniversário. -disse começando a caminhar até mim. -Eu estou aqui diante de todos, e acredite eu estou tremendo.. -disse em divertimento enquanto as pessoas riam.

Minha Lua! O quê esse cara tá fazendo? Estava desesperada, minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos, fora que aquele cara misterioso não saía de mim.

-Quero aqui, frente a nossa família pedir que você namore comigo. -disse se posicionando a minha frente e segurando as minhas mãos.

Meu coração palpitou mais forte, sentia o suor escorrer pelo meu rosto, olhei ao redor as meninas me encaravam sorrindo assim como toda minha família. Olhei para papai que estava junto a minha mãe, não muito afastado, ele a abraçava e me olhava com um olhar indecifrável.

Minutos em silêncio, pude ver todos ficarem tensos incluindo William que agora segurava as minhas mãos. Eu não sabia o que fazer!

Se eu disser sim, estarei enganando-o certo? Pois eu não sinto nada. Mas se eu disser não? Irei demorar a possuir minhas habilidades, não irei me proteger com isso e ainda o coitado vai ficar com uma baita vergonha.

Seu burro! Pra quê fazer isso frente a todos?!

Mais uma vez olhei para meus pais, que agora me olhavam com encorajamento.

-Meg? Está tudo bem? -William perguntou. Meio desnorteada o olhei, e pude ver seu olhar lacrimejando.

-S-sim... Eu aceito. -disse por fim, as pessoas gritavam e ele me abraçou.

Passei os braços em volta de seu corpo, e coloquei minha cabeça em seu ombro, podendo ter a visão de todos que estavam mais a frente. Lia dava pulinhos e batia palminhas, ao lado de Tryce e Luíza que apenas sorriam. Kelley me encarava séria, e assim que viu que eu a olhava, direcionou seu olhar para uma porta de lateral que dava acesso ao jardim, segui seu olhar e alí encontrei o cara do labirinto encostado no batente da porta com apenas metade do corpo dentro do salão.

Um Novo AnoitecerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora