Assassinato

30 5 0
                                    

Quando voltamos para a estalagem, nós percebemos que no salão havia mais sete pessoas sentadas lá e eu vi Tai Zi virando sua cabeça e sorrindo para mim. "Nós vamos ficar aqui também."
"Nesse mundo assassinos profissionais estão por todos os lugares. Feng Huang e Wu Ya são os mais poderosos entre eles, mas ninguém conhece suas verdadeiras identidades. Meus subordinados e eu vamos ficar por perto, então se vocês tiverem algum problema ou precisar de alguma ajuda, você pode vim nos procurar ou pegar algum dos meus subordinados para fazer isso. Nossa habilidade de ilusão pode não ser boa como a de vocês, mas é suficientemente boa para sobreviver a esse mundo. Nós não segregamos o forte e o fraco baseado em seus poderes espirituais."

Nós vimos um lindo garotinho, que estava brincando com uma bola, na pousada novamente. O garçom me disse que o garoto era o filho do dono e como o dono estava ocupado com os negócios, o garçom era responsável pelo garoto. Quando eu vi o garoto, eu nunca esperei que ele se lembraria de mim. Ele andou e falou comigo. "Gege, você pode jogar bola comigo?"

Quando eu o ouvi me chamando de Gege, eu lembrei de muitas centenas de anos atrás quando eu me tornei adulto e Shi ainda era uma criança. Eu carregava ele em meus braços, andando pela estrada cheia de neve. Ele dormia em meus braços, parecia quente e cheio de paz. Isso porque ele confiava em mim e eu era um deus e seu coração. Mas o deus que ele mais confiou tinha o matado com uma espada, deixando seu sangue fluir no chão cheio de neve.

Eu estava abraçando o garoto tão forte em meus braços por um momento de alucinação, pensando que estava abraçando Shi quando criança. "Ok. Shi, gege irá brincar com você." Eu disse suavemente. Eu senti as lágrimas rolarem, e caírem na minha mão.

v

Aquela pousada era maior do que esperávamos. O lugar, onde estávamos, era somente uma parte da pousada. Dentro dela, havia um pequeno riacho, uma ponte e também árvores de pêssegos florescendo no jardim. Lá tinha outro jardim com todos os tipos de plantas no mundo mortal atrás do nosso quarto. Lá tinha flores de ameixa vermelha e também minhas árvores favoritas de salgueiro, mas não havia nenhum amento ali então não havia nenhuma tristeza intensa.

Já é de tarde. Parecia que a noite era excepcionalmente rápida no mundo mortal e lá não havia nenhuma luz. Quando era noite na Cidade das Lâminas de Neve, a neve no chão e o palácio branco era capaz de refletir gentilmente a luz da lua e das estrelas. Mas não era o caso da pousada, a escuridão era capaz de dar uma sensação de pressão; lá havia somente algumas lanternas vermelhas penduradas na entrada do pátio, e essas lanternas estavam oscilando no ar como o fogo dentro delas que estava se apagando. Além de todos estes, a próxima fonte de luz seria a lâmpada de óleo em nosso quarto individual.

O garçom nos deu cinco quartos em uma fila na ala sul. Quando eu entrei no meu quarto, o céu estava tão escuro e extenso que eu não podia ver as coisas no quarto então Huang Tuo veio para acender a luz em uma lâmpada de óleo. Somente quando Huang Tuo acendeu a lâmpada de costas para nós, Yue Shen então veio para trás de mim e escreveu quatro palavras. Eu olhei para ela para ver sua expressão. Quando Huang Tuo se virou para nos encarar. "Meu rei, você deve dormir cedo. Você precisa que eu coloque um encantamento de proteção em seu quarto?"

"Está tudo bem. Você só precisa se proteger bem."

Eu os enviei para fora e vi todas as suas lâmpadas acesas antes de eu fechar a minha porta.

Eu tentei me acalmar porque tinha acontecido tantas coisas nesses últimos dias. Da morte de Liao Jian para a morte de Shang Lie, eu tenho a sensação que o Guardião do Oeste já começou a tomar ações, mas eu não pude encontrar um caminho para começar a me defender.

O quarto de Chao Ya era à esquerda do meu, Huang Tuo era a direita e os outros dois lados estavam Yue Shen e Pian Feng. Shang Lie e seus homens estavam na asa norte, Qian Cao Tang. Havia uma terra de setenta a oitenta pés de largura com um monte de coníferas perenes e rochas enormes no meio da terra.

City of Fantasy - Ice FantasyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora