Capítulo (5°) Flash Black ⏳

112 64 19
                                    

Flash Black inicio: 12 anos atrás...

Policias na comunidade↔ Recebemos uma denúncia que o Traficante Cobra, esta escondido nessa comunidade.

Xxx↔ Chefe, chefe os caras estão entrando na Rocinha.

Cobra↔ pegar, pega as armas o jogo vai começar.

Sara Gilbert

Era 3 horas da tarde quando os policiais invadiram a comunidade em busca do meu pai o Traficante mas procurado na região. Depois do pequeno o inimigo de meu pai, ele o matou e sua esposa quando eu tinha 2 anos de idade. Em disputa de espaço no Morro da Rocinha. Mas o único que sabia quem matou o segundo traficante mas procurado era o amigo de meu pai, que aguardava esse segredo a sete Chaves com ele.

 Mas o único que sabia quem matou o segundo traficante mas procurado era o amigo de meu pai, que aguardava esse segredo a sete Chaves com ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Polícias da PM↔ Entra aqui, aqui ele deve ta se escondendo na parte alta da comunidade.

Sara Gilbert

Eu tinha apenas 4 anos de idade escutava os barulhos de tiros abraçada com minha mãe, na sala da minha casa. Perguntava onde estava meu pai, por que ele não tinha chegado ainda, ela tentava me acalma mesmo sabendo que seu marido estava prestes a ser morto pelos policiais.

Cobra↔ Não vou deixa eles me pegar, nunca vou pra cadeia, eles não vai me pegar. Meus parceiros foram mortos pelos policiais. Tenho que me esconde para eles não me encontra.

Sara Gilbert

Escutei um barulho na janela da minha casa era um vulto de um homem, eu fiquei com medo agarrada com minha mãe, nem eu mesma sabia que era meu pai que tinha pulado a janela. Só escutei um barulho na porta os policias derrubando e evadido minha casa, minha mãe estava nervosa com medo que eles me machuca-se.

Polícias da PM↔ Seu marido entrou aqui senhora? Não adianta se esconde Cobra, a casa caiu pra você, melhor se render.

Helena↔ Não senhores. Ele não entrou não nos machuquei.

Policiais da PM↔ Queremos apenas o seu marido, senhora.

Sara Gilbert

Meu pai estava de baixo da minha cama, os policias estavam revirando a casa toda em busca do paradeiro de meu pai. Eu não largava os braços de minha mãe, perguntava por que aqueles homens queriam machucar meu pai, mal sabia que estava preste a ver meu pai ser morto em minha frente.

Policia da PM↔ Parado Cobra mão pra cima não tente fazer nenhuma gracinha, se não vou atira. Vamos mão pra cima coloca a arma no chão.

Cobra↔ Não façam nada com minha filha nem com minha esposa.- de qualquer forma eu tinha que tentar fugir da li.

Sara Gilbert

Então só vi um barulho vindo do meu quarto, meu pai pulando a janela para fora dá casa, nesse momento larguei dos braços de minha mãe a mesma venho atrás de mim, fui para fora dá casa.

Policia da PM↔ Não tente nada Cobra se não, não terei outra escolha se não a tira.

Cobra↔ Eu nunca vou pra cadeia, nunca vocês vão me pegar.

Sara Gilbert

Nessa mesma hora escutei 3 tiros nas costas de meu pai, o mesmo caiu no chão. Minha mãe saiu correndo desesperada abraça meu pai, caído ja sem vida, naquele exato momento senti uma dor dentro de mim era como ser tivesse tirado a metade da minha vida, fui correndo abraça meu pai pela última vez, mas logo em seguida fui retirada daquele local por um policial, apenas vir minha mãe sendo consolada
Pelos moradores da comunidade.

➡ Flash Black final...Onde minha vida mudou completamente, depois que perdi meu pai.

SE PASSARAM 10 ANOS SARA GILBERT ESTAVA COM 15 ANOS DE IDADE...IRIA COMEÇAR A ESTUDA NO COLÉGIO MALLET SOARES.

{•22

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{•22.06.2018•}

A Menina Encantadora Where stories live. Discover now