• 004 - Anonymous •

37 4 0
                                        

Olha quem voltou, aleluia irmãos.

Primeiramente Fora temer;
Segundamente VAI BRASILLL.

°
Cameron

Se passaram 2 semanas depois do acontecido na universidade, eu e Brayn mantemos um relacionamento de "bom dia, Boa tarde e boa noite"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Se passaram 2 semanas depois do acontecido na universidade, eu e Brayn mantemos um relacionamento de "bom dia, Boa tarde e boa noite".
Não vou mentir dizendo que não vejo os olhares maliciosos do mesmo em me, mas nada evidente para a escola toda, me sinto um objeto que ele brinca quando quer que no final joga fora.

Acabei fazendo amigos, eles populares, diferente deles não sou popular, apesar que todo mundo quis saber da minha vida quando saíram espalhando por ai, irônico não?.

Enfim meus amigos são as únicas pessoas em que posso contar mesmo sendo malucos diferente de todos os metidos, filhos de papai, que se acham maior que todo mundo.

Bella e Bruce apesar de ser irmãos não são parecidos em nada, Bella é da minha sala por enquanto Bruce é um ano mais velho e escolheu dança.

Nesse momento estou sentado em umas das mesas do pátio inorme da escola, Bella estava bebendo seu típico suco de laranja e Bruce estava sentado ao meu lado direito com a cabeça apoiada nem meu ombro com seu celular mas mãos, por enquanto via os comentários da minha última foto.

~ você tem um cheiro tão bom Cam ~ disse o de cabelos loiros ~ da até preguiça ~ ri com a fala do maior.

~ mas pode ir já levantando meu ombro não é travesseiro ~ disse empurrado a cabeça do mesmo do meu ombro.

~ aff era para eu ter ficado calado mesmo ~ o loiro falou com um bico no lábios, Bella só observava a situação.

Me surpreendi com um puxão me minha cintura e um selar no "pé" do meu pescoço.

~ o que você tá fazendo Bruce? ~ perguntei franzindo o cenho, olhei ao redor para ver se muita gente viu, acabei vendo Bryan com um olhar fuzilador em direção ao meu amigo ~ você não fez isso ~ falei tentando não rir.

~ esse cara fica 24hrs te secando ~ disse me soltando voltando a encarar a tela do seu telefone.

~ isso te encomoda? ~ Bella provocou mechendo no seu suco com o canudo, olhei para a mesma sorrindo ~ ele gosta do Cam.

~ não é isso é só ami... ~ o mesmo foi cortado com o sinal informando que o quarto horário acabou de se iniciar.

~ okay ~ disse levando pegando minha mochila.

Quebra de tempo.

Estava na casa da Bella tínhamos que fazer um trabalho justos, a então marcamos para eu ir passar o dia na casa/mansão da familia.

~ você gosta do Bryan? ~ perguntou a de cabelos longos colando uma figura na cartaz em cima da cama.

~ eu gostava dele sabe, ele é bonito e tals, ele até já veio com cantada para me, só que na escola ele dá uma de hetéro.

~ hetero com h maiúsculo de homossexual ~ ironizou ~ mas que tal você enlouquecer ele?

~ tipo? ~ queria saber o que se passava na cabeça sapeca da minha amiga.

~ você manda mensagem anônima para ele, deixa ele louco, para ele querer saber quem é, e até talvez ele se assumir como hetéro.

~ olha, gostei ~ sorri travesso.

//
Isso só tá começando

•Matthew Noszka as "Bruce Smith"

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Matthew Noszka as "Bruce Smith"

•Yellow•Donde viven las historias. Descúbrelo ahora