Capítulo- 2

908 31 1
                                    

Sophia Silver on

  Acordei está manhã querendo apenas voltar a dormir, Silvana, a diretora do Orfanato nos disse que um homem vira aqui para escolher uma das meninas para adotar.
  As meninas estão super empolgadas por terem a chance de ser escolhidos por uma nova família. Elas querem ser adotadas, elas têm a chance de mudar de vida, de ter uma família decente, que iram ama-las pelo resto de sua vida. Elas ainda tem a chance de ser feliz. Tem a chance de sair dessa porcaria de Orfanato e ir para uma casa digna.
  Queria eu ter essa chance, queria tanto mudar de vida, ser feliz novamente, me sentir bem como não me sinto à anos.
   Que sorte a minha por não querer ser a escolhida. Eu sei que não serei escolhida, tantas famílias passaram por aqui, me virem e simplesmente me ignoraram, muitos me trataram como lixo, outros apenas tinham pena da pobre órfã. Me trataram como se eu fosse inferior à alguém, como se eu não merecesse respeito assim como eles.
   Essas pessoas são as que mais me machucam, os olhares de pena, as expressões ao verem a menina de 16 anos totalmente fechada e desligada do mundo exterior, as pessoas machucam mais que a perda da minha família, dilaceram o meu coração, o fazem em destroços.
   Não consigo ficar em uma sala cheia de pessoas, muitas me traumatizam, me fazem lembrar do acidente, do hospital, vendo o sangue dos meus pais escorrendo como cachoeiras, me lembram da delegacia, quando a policial me disse que eles haviam partido dessa para melhor, me falando que eu teria que vir para um abrigo e que seria temporário, era tão temporário que eu continuo aqui, aprisionada até os meus 18 anos, só então poderei assumir a pequena herança da família. Não sei se conseguirei me situar a morar sozinha com apenas 18 anos, embora eu queira muito sair daqui, acho que não sou capaz de tomar muitas decisões sozinha. Minha mãe me fez uma promessa que não vai poder cumprir, ela prometeu estar aqui quando eu precisasse, prometeu me ajudar quando eu fosse morar sozinha, ela prometeu estar sempre do meu lado, ela prometeu. Não sei o que farei sem ela aqui do meu lado, sem ela comigo.





                                                             

Oi amoresssssss❤❤

Vim aqui postar a minha primeira fic.

Espero que gostem

Amo vcsssss❤❤❤

Adotada Where stories live. Discover now