Capítulo- 5

833 28 4
                                    

Sophia Silver on

     Senhor Bieber dirige devagar, me dando tempo de apreciar a vista. A rua é rodeada de bosques que tornam o lugar maravilhoso. Pelas poucas casas que passamos, noto o quão longe da cidade estamos, essas casas são palácios comparados a minha antiga casa. Essas mansões são lindas, os jardins também, fico admirada olhando a paisagem ao redor que nem percebo o momento em que o carro para, só noto quando o Senhor Bieber bate a porta do carro me chamando.

     Sua casa é simplesmente magnífica, perfeita em todos os sentidos. É uma mansão com um jardim bem cuidado e com alguns seguranças andando pelo pátio. 

     Ao entrarmos na casa, somos recebidos por uma mulher com uns aparentes 40 anos, bem bonita por sinal. Ela corre me abraçar falando muito rápido.

  - Olá senhorita. Sou Marta a governanta que vai cuidar de você. Nossa você é muito linda, olha esse cabelo. Vai ter trabalho com ela Senhor Bieber. - Senhor Bieber apenas da uma risada.

  - Oi eu sou a Sophia - digo meio envergonhada, provavelmente estou corada.

  - Vem Sophia, vou te mostrar o seu quarto -  o sigo até o segundo andar, ele me leva até uma porta cor de rosa. Assim que ele abre a porta meu queixo caí.  É um quarto cor de rosa, com uma cama enorme cheia de almofadas e travesseiros com uma escrivaninha com um notebook e uma caixa em cima, um closet gigante e um banheiro maior ainda. Realmente um quarto de princesa. Senhor Bieber nota minha cara e me dá um lindo sorriso de lado.

  - Gostou? - se eu gostei, magina

  - Eu amei, não esperava por isso, obrigada - digo meio envergonhada

  - É todo seu princesa - diz me encarando com um olhar estranho

  - Obrigada de verdade por tudo o que  você está fazendo por mim Senhor Bieber - digo o admirando. Ele é muito lindo meu Deus. Como pode existir um Deus Grego assim?

  - Não tem o que agradecer. Aliás, quero que você me chame de Daddy, Okay? - olho receosa pra ele mas acabo concordando com a cabeça

  - Okay daddy - falo e ele sorri maliciosamente para mim e vai embora.

     Fico admirando meu quarto, é descubro que aquela caixa era de um celular, um IPhone X dourado, fico admirando meu primeiro celular até Marta entrar como um furacão.

  - Senhorita vai tomar um banho quente para aliviar a tensão, o jantar já vai ser servido -

  - Tá bom, mas pode me chamar apenas de Sophia - ela me olha e sorri.

  - Tudo bem Sophia, vai logo meu bem. - diz e saí do quarto

     Tomo um banho quente que me relaxa na hora, lavo meus cabelos. Nunca tomei um banho tão bom assim. Saio rápido enrolada na toalha pois não peguei nenhuma roupa.

     Me dirijo ao closet para ver se tem alguma roupa que  sirva em mim e me surpreendo ao ver que todas são do meu tamanho. Dentre tantas opções, escolho um shorts de seda azul e uma blusinha branca com uma pantufa de unicórnio, deixo meu cabelo platinado solto para secar naturalmente.

     Desço e começo a procurar a sala de jantar ou a Marta para me localizar. No fim chego na sala de estar e vejo uma loira oxigenada com um avental e por baixo um decote do tamanho do universo com um shorts jeans apertado e minúsculo. Que ridícula, só pode ser puta. Peço ajuda a ela que me olha com desinteresse mas me leva até a sala de jantar. 

     Ao chegarmos, paro em frente ao Senhor Bieber que nem olha para a minha cara, muito menos pra da Bianca/puta que sai decepcionada. Senhor Bieber está concentrado demais no seu notebook para reparar em qualquer coisa ao redor.

     Marta trás nosso jantar, um delicioso molho de strogonnof com batata frita e suco de laranja. Comemos em silêncio até a sobremesa chegar, pudim com calda de caramelo, que eu amoooooo.

     Depois que termino, olho para o Senhor Bieber e faço a pergunta que estava me dando dor de cabeça

  - Daddy? - ele me encara e faz sinal para eu continuar - Por que você me escolheu? - parece que tirei um peso dos meus ombros. Ele me encara por alguns segundos antes de responder.

  - Por que dentre todas as outras meninas, você foi a que mais me chamou atenção - responde ainda me encarando

  - Obrigada de verdade por tudo o que você está fazendo por mim Senh... daddy - ele da um sorriso de matar e juro que minha pele está pegando fogo.

  - Não precisa me agradecer Sophia -

  - Qual seu nome daddy? -

  - Meu nome é Justin, Sophia agora se você já terminou - aponta para o meu prato de sobremesa - pode voltar para o seu  quarto, depois vou lá falar com você -

     Saio da sala de jantar e subo para o meu quarto. Coloco um pijama, que é uma camisola de renda preta, curto por sinal, e me deito na cama com um livro na mão. Depois do que parece uma hora alguém bate na porta e mando entrar.

     Justin entra no quarto e fica me encarando por um bom tempo até eu perceber que estou só de camisola, e me enfiar em baixo das cobertas

  - Não vai se esconder por muito mais tempo - diz em um sussurro quase inaudível.

      Se senta nós pés da minha cama e pede pra mim me aproximar um pouco mais, assim o faço. Ele me olha por mais um tempo e fala

     - Amanhã você irá na empresa comigo, vista se adequadamente. - concordo com a cabeça

  - E acima de tudo, quero que você fique no seu quarto, não saia daqui. Se ouvir algum barulho, não se preocupe, apenas não saia do seu quarto, entendido? - como se eu não soubesse do que ele está falando

  - Sim daddy, entendido -

     Dito isso, o vejo se aproximar com o olhar sobre a minha boca, e juro que ele vai me beijar, eu quero que ele me beije. Mas ele apenas da um beijo na minha bochecha e saí do quarto dando risada.

     Não acredito que ele não me beijou, eu queria que ele me beijasse, meu Deus, vê-lo tão perto de mim a ponto de quase me beijar afetou meu psicológico.

     Adormeço pensando em como seria bom ter beijado ele, sentir o gosto dele.












Adotada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora