01 %

43.4K 849 39
                                    


Wait!!! Antes de começares a ler aviso-te que isto foi escrito por alguém com 12/13 anos (fic de 2014) Não aconselho esta a ninguém pois não é algo que me de orgulho.
A única razão pela qual a mantenho públicada é pelo simples motivo de ser um trabalho meu que atingiu grande sucesso e que me motiva a não desistir de nada mesmo que pareça complicado
A pessoa que escreveu isto não existe mais, eu era uma pessoa totalmente diferente, imatura e inexperiente.
Mas já que estão aqui eu tenho outras obras de que me orgulho públicadas.
De qualquer dos modos se quiserem prosseguir go ahead.
Love you all,
autorax

Espero que gostem All the love xx

12-10-2010, 22:15

    Novo Sms : Josh - " Boneca amanhã vou-te buscar à escola já sabes como às de te vestir e o que eu quero que uses por baixo. xx"

Assustador certo? Tinha apenas 14 anos, 14 anos quando o meu telemóvel apitou, penso eu dando assim o aviso que eu acabara de receber essa mensagem , estaria eu para sempre presa a esse homem de 22 anos que me tinha mentido sobre a sua idade ao passar por mim na rua e nada discretamente tinha-se atirado a mim , "atirado" talvez não fosse de todo a palavra correta, ele meio que me havia encurralado num beco sem saída obrigando-me a fornecer-lhe o meu número.

A verdade é que tivera sido com ele que sentira que tinha perdido a minha Virgindade , teria sido já varias vezes raptada por ele para o satisfazer sexualmente como uma "escrava sexual" numa casa abandonada ou algo assim parecido, esses " raptos", como na altura chamaria  não duravam mais do que uma simples tarde ou manhã quando ele me ia buscar à escola ou me apanhava no percurso que fazia para a mesma ,apesar de no fim , ele desparecia, eu sentia-me a cair num sono tão porfundo e quando acordava estava sozinha , na tão por mim conhecida casa abandonada no meio do mato.

Mas mais tarde no fim de tudo isso , esse homem tinha uma explicação, um tanto lógica, que fora apenas descodificada por um médico altalmente qualificado , esquizofrenia a minha nova, pior, enemiga..

  

19-03-2014 , 21:00

- Vem jantar princesa -  a voz doce da minha querida mãe soou por todo o meu quarto e após eu assentir com a cabeça ela saiu do mesmo sorrindo, o quão precioso o seu sorriso era , ela era feliz , tinha a casa com que sempre sonhou , vivia com o marido e os dois filhos eu e o meu Irmão , eu como 17 anos e ele com 10 , quando a toda essa felicidade que parecia reinar na casa que segundo a descrição desta poderiam assumir ambientes alegres e sorrisos sempre no rosto o mesmo não poderia dizer de mim , o tal homem que que afinal não passaria apenas de uma alúcinação qualquer por parte do meu querido e odiado disturbio mental ainda me atormentava os sonos e entrava em sonhos gritando-me que eu era inutil.

Mas daí não passava. Desde que os meus pais tinham descoberto este meu disturbio, tinham feito os possíveis e até impossiveis para fazer da minha vida, uma vida calma , pacífica e longe de stresses que me poderiam facilmente provocar um ataque.

- Querida , a mãe não te disse para ires jantar? - preveniu o meu pai antes que a minha mãe voltasse a repetir , ela era uma pessoa bastante amável mas não gostava nada de repetir as coisas , era o oposto do meu pai , era alguém com uma aparência bastante rude , mas no fundo era alguém querido e deveras um bom ouvinte e paciente , o que visto por mim é algo de se apreciar uma vez que consigo levar uma pessoa ao seu extremo por ser demasiado preguiçosa e falar demasiado, vinham ambos de diferentes locais logo tinham costumes diferentes , o meu pai era o típico homem Americano e a minha a típica mulher Inglesa , mas parecendo que não eles formavam um casal bastante bonito. E como algum sabio do qual nem se quer sei o nome uma vez disse " A iludências aparudem " isto é " As aparências iludem "

Submissa | L.TOnde as histórias ganham vida. Descobre agora